-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HP 14-051br - Problemas na formatação SO Win7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 14-051br - Problemas na formatação SO Win7
em 05-11-2014 11:13 PM
Boa noite,
Estou um pequeno problema no notebook novo que comprei da HP. Veio com SO Win8 e por não gostar resolvi trocar para SO Win 7.
Ao tentar formatar já tive alguns problemas de inicio. Estou tendo de utilizar um Pen-drive com o SO Win7 e um DVD-RW com o Win7. Após bootar o pen-drive, escolho o idioma e clico em iniciar a formatação, na seguinte tela me deparo com um problema:
"Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver um disquete, CD, DVD ou unidade USB com o driver insira-o agora.
Observação se a mídia do Windows estiver na unidade de CD/DVD você poderá removê-la sem problemas para esta etapa."
Coloco o DVD e volta a funcionar. Quando chego na tela de particonar o HD, crio uma partição nome: "Disco 0 partição 1. " Ao tentar avançar ocorre um erro, motivo do meu maior problema.
"A instalação não pode criar uma nova partição do sistema nem localizar uma partição do sistema existente. consulte os arquivos do log de instalação para obter mais informações."
A quem puder me ajudar, des de já agradeço! Att, Giovanne Miguel.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-11-2014 12:56 AM
Após muito tempo mechendo na BIOS, com um pen-drive e um DVD com Win7, consegui formatar.. O que eu fiz? É um segredo para mim! Mas muito obrigado pela ajuda Corvolino! (:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-11-2014 04:19 AM
Olá GiovanneKM, tudo bom?
Você desativou o Secure Boot na BIOS do seu aparelho?
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-11-2014 12:25 PM
Sim, foi uma das primeira coisas que fiz.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-11-2014 02:29 AM
Tente fazer a instalação com uma imagem do Windows 7 que possua o SP1 instalado já por favor.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-11-2014 12:56 AM
Após muito tempo mechendo na BIOS, com um pen-drive e um DVD com Win7, consegui formatar.. O que eu fiz? É um segredo para mim! Mas muito obrigado pela ajuda Corvolino! (:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-11-2014 07:31 PM
Precisando entre em contato com o fórum.
Abraços