-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HP 15-AU104NP Where is the support web to this pro...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP 15-AU104NP Where is the support web to this product ?
em 26-09-2018 12:23 PM
where i can find the correct support web link to this product ? I allready try the model 15-au101np but what i need is the bios update because i need to test one problem with shutdown inssue and the page of the product just dont exist.
can some1 help me on where i can find it or maybe a cloud of the bios update or all intel drivers for 15-au104np? and if som1 can tell me what is the number i can call to talk with HP because i cant find it in any place.
Thanks
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2018 02:06 PM
Welcome to the HP Forum in Portuguese!
If you prefer to post your question in English, please visit the English HP Support Forum: http://h30434.www3.hp.com/
Alternatively, feel free to post a revised message in Portuguese 😃
Thanks!
Izabel_S
Moderator of the HP User Forum
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2018 02:52 PM
Obrigado pela resposta mas fiquei a saber o mesmo. vou traduzir o que escrevi em português porque pelo que estou a ver o support da HP não anda com boa cara. 🙂
Onde posso encontrar o link da web com suporte correto para este produto? Eu já experimentei o modelo 15-au101np mas o que eu preciso é da atualização da BIOS pois preciso testar um problema com o encerramento do mesmo e a página do produto simplesmente não existe.
Alguem pode me ajudar, sobre onde eu posso encontrar isso ou talvez uma nuvem com a atualização da BIOS, ou todos os drivers intel para 15-au104np? ...........e se alguém me disser qual é o número que posso ligar para falar com a HP porque não consigo encontar em nenhum lugar.
PS: moderadores preocupam-se em pedir para mudar o post para um forum inglês do que ajudar o mesmo. Nem fornecer o Tlm de contacto para support 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2018 04:21 PM
Olá Odramarth
Se possível, verifique qual o product number do seu equipamento.
Para que possamos verificar melhor a situação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-09-2018 05:50 AM
Olá.
O productId é: Y7W43EA#AB9
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-09-2018 02:31 PM
Olá Odramarth
Realmente não conseguimos localizar a página deste produto, para corrigir esta situação o time resposável já acionado.
Quanto a atualização da BIOS, você pode tentar utilizar o HP Suppot Assistent, segue para link download abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-09-2018 03:23 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2018 11:53 AM
Olá Odramarth
A equipe responsável sobre essa questão já foi notificada.
Sendo assim solicitamos que aguarde a correção.
Nesse processo, pode utilizar o Slim Driver, ou outro Software para buscar Drive para tentar localizar o Drive desejado.