-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: HP BatteryCare function
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP BatteryCare function
em 15-06-2022 05:50 AM
Tenho um HP Pavilion 15-cs1007np . Recentemente fiz o update do firmware/bios para a ultima versão disponibilizada F25 Rev 5.
Sendo que a versão anterior F.24 Rev.A, foi lançada a 27 de setembro de 2021, sabem dizer-me se a funcionalidade de gestão de bateria se encontra disponível para este equipamento, dado que não a encontro na bios, apesar do update ser posterior à data em que a HP começou a disponibilizar a mesma?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP BatteryCare function
em 15-06-2022 01:04 PM
Olá @FrankOliveira
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, veja essas instruções da comunidade dos EUA
Solved: Battery Care Function - HP Support Community - 7876883
Acredito que possa ajudar
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP BatteryCare function
em 15-06-2022 01:09 PM
Obrigado pela sugestão, mas, infelizmente, não ajuda. Eu já percorri todos os separadores da minha bios e definitivamente não encontro a opção 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP BatteryCare function
em 15-06-2022 01:26 PM - editado pela última vez em 15-06-2022 01:32 PM por VinyM
Maybe you can tell me what the issue may throw the pics of the bios i'm sharing through my google drive folder:
***bleep***
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP BatteryCare function
em 15-06-2022 01:39 PM
Olá @FrankOliveira
Não precisa direcionar, fique tranquilo.
Veja direto com a HP sobre a mudança
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.