cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 4
579 Exibições
Reportar Mensagem

HP Command Center Não Funciona

hp envy 15-ep1013np
Microsoft Windows 11

Olá, 

 

Adquiri este portátil há pouco tempo. Vinha com o windows 11 e  com o HP Command center (que funcionava). Foi necessário fazer uma instalação limpa do windows  para resolver alguns problemas. Voltei a instalar o HP Command Center e o SDK que está no site do suporte, assim como todos os drivers e updates. 

o HP Command center abre, permite mudar os esquemas, mas não acontece nada...

Desconfio que tenha alguma coisa a ver com o XTU service (que não consigo instalar) ou com o Pacote SDK para HP Command Center (que sei desinstalar ). Tenho reparado que existem várias pessoas com problemas parecidos, mas não vejo ninguém da HP a ajudar... 

Obrigado, 

3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP Command Center Não Funciona

Minha máquina é exatamente o mesmo modelo da sua, e começou a apresentar o mesmo problema hoje

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP Command Center Não Funciona

@Alves Branco , acabei de resolver o meu problema com este tema.

 

Tente reparar o aplicativo via configurações do Windows 11:

- Aplicativos / Aplicativos e Recursos / Hp Command Center

Após chegar aqui, clique no Botao TERMINAR e em seguida clique no botão REPARAR.

 

Caso ainda não funcione, faça novamente o procedimento acima e finalize a Redefinição do aplicativo cicando no Botão RESTAURAR.

 

Espero te-lo ajudado.

Ronaldo TRISTÃO 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP Command Center Não Funciona

Boa tarde,

 

O meu computador é igual, e nos ultimos dias apresenta a mesmo problema.

Verifiquei que as ventoinhas estavam sempre a trabalhar no máximo (o que provoca bastante barulho).
Após diversas tentativas verifiquei que o problema tem que ver com o HP Command Center que não está a funcionar corretamente, pois quando tento abrir a aplicação, esta não abre,
Quando paro o HP Command Center, as ventoinhas voltam a reduzir a intensidade (logo o barulho fica bem reduzido e aceitável).
Já tentei as sugestões apresentadas, mas a aplicação continua a não abrir corretamente.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação