-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: HP Command Center Não Funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Command Center Não Funciona
em 02-05-2022 09:27 PM
Olá,
Adquiri este portátil há pouco tempo. Vinha com o windows 11 e com o HP Command center (que funcionava). Foi necessário fazer uma instalação limpa do windows para resolver alguns problemas. Voltei a instalar o HP Command Center e o SDK que está no site do suporte, assim como todos os drivers e updates.
o HP Command center abre, permite mudar os esquemas, mas não acontece nada...
Desconfio que tenha alguma coisa a ver com o XTU service (que não consigo instalar) ou com o Pacote SDK para HP Command Center (que sei desinstalar ). Tenho reparado que existem várias pessoas com problemas parecidos, mas não vejo ninguém da HP a ajudar...
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2022 04:18 PM
Minha máquina é exatamente o mesmo modelo da sua, e começou a apresentar o mesmo problema hoje
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2022 04:49 PM
@Alves Branco , acabei de resolver o meu problema com este tema.
Tente reparar o aplicativo via configurações do Windows 11:
- Aplicativos / Aplicativos e Recursos / Hp Command Center
Após chegar aqui, clique no Botao TERMINAR e em seguida clique no botão REPARAR.
Caso ainda não funcione, faça novamente o procedimento acima e finalize a Redefinição do aplicativo cicando no Botão RESTAURAR.
Espero te-lo ajudado.
Ronaldo TRISTÃO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-05-2022 03:02 PM
Boa tarde,
O meu computador é igual, e nos ultimos dias apresenta a mesmo problema.
Verifiquei que as ventoinhas estavam sempre a trabalhar no máximo (o que provoca bastante barulho).
Após diversas tentativas verifiquei que o problema tem que ver com o HP Command Center que não está a funcionar corretamente, pois quando tento abrir a aplicação, esta não abre,
Quando paro o HP Command Center, as ventoinhas voltam a reduzir a intensidade (logo o barulho fica bem reduzido e aceitável).
Já tentei as sugestões apresentadas, mas a aplicação continua a não abrir corretamente.
Obrigado