cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Olá Daniel, relamente este caso está ficando bem complicado e cada vez mais ilógico, estou ficando sem alternativas. Se eu tivesse condições até tentaria resolver isso pessoalmente, mas sem chances. Porém atentei para o fato de que ao menos conseguiu instalar o sistema original de fábrica novamente. Será que agora, a partir do HD não é possível que você faça o Recovery apertando a tecla F11 e que desta vez ele funcione? Deixe a imagem do HD guardada para qualquer necessidade, mas acho que vale tentar porque aí ele restauraria e assim poderia refazer as entradas corrompidas do Registro, necessárias para atualizar.

 

Você pode também através do Windows Anytime Upgrade fazer a migração da versão Professional para a Ultimate e quem sabe assim ele corrija algum arquivos corrompido que ative novamente o Windows Update para que possa resolver a questão. Enfim, são duas alternativas que por enquanto são as que tenho em mente. Acredite, comprar um Envy 15 e ter condições de adquirir o Windows 7 Professional só por causa da mídia não é "alegria de pobre dura pouco" e sim "a saga de um rico disposto a tudo" mesmo. Hehehe. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Estou com o mesmo problema...
O HP ENVY 15 1109BR

Um Notebook com um processador Intel i7...
Deixa a Intel e a Microsoft ficar sabendo disso...

Nenhuma midia de Win7, nem a midia da HP conssegue subir...

O legal é que sistema live com hack incicializa, porém usb que é bom nada...

 

Terei que fazer um hack/disassembly na unha????


Afinal de contas quem é a culpada???

A Nec, a Microsoft, a Intel ou outra grande fabricante/montadora???

Ridiculo isso...

Gostaria que a HP tivesse dignidade para resolver esse problema...

Aguardo resultado...

Att. CM®

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Aparentemente meu hackmod/disassembly foi mais rapido do que a resposta da HP...

E pelo que notei o problema é causado devido a incompatibilidade do controlador da NEC o qual a HP utilizou no assembly da placa mãe deste Notebook...

Qual será a opinião da Intel e da Microsoft em relação um erro desses?

Bons tempos quando compravamos uma maquina e ela vinha com as suas midias...

Nem a poderosa Apple nos fornece mais as midias de instalação...


Att.CM®

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
23 4 0 0
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

comprei um DV6 7000 i7 e estou com o mesmo problema, chegou hoje e fui formatar instalar o win7 64b original e quando vai concluir da aquele erro... pede pra reiniciar a instalação, já fiz umas 5x... nem sei o que fazer mais!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Olá Monstro_BR, vc esta tentando instalar uma nova versão do Win7 (de caixa)? ou vc está usando uma midia do seu produto (vc criou ou recebeu da HP)

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
23 4 0 0
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Tentei instalar o windows original com serial que tenho, não consegui, achei que fosse a mídia riscada, coloquei num pendrive e dá esse mesmo erro no fim da instalação quando ele começa a iniciar o computador para finalizar a instalação...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Foi trocado algum hardware do seu note? Quando vc diz windows original, é um comprado no mercado? qual a mensagem que dá?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
23 4 0 0
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Resolvi meu problema, não sei o porque, mas consegui instalar um Windows Home Premiun 64b em Inglês, o meu original ULTIMATE sem chances... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Pessoal, para quem tiver problema com a instalação do Windows 7 no Envy 15, tentem colocar o Drive Externo na porta E-sata pois é uma porta combo com USB 2.0.

 

Pelo que vimos o problema só ocorre com a as portas USB 3.0

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY 15 - Windows 7 Ultimate 64 + HD 750GB - Problema

Amigo, estou tendo o mesmo problema com o meu HP G42-340BR, com HD hibrido momentus XT 500GB. O HD está com ultimo update de firmware.

 

Tentei instalar o Win 7 ewin 8 e dá o mesmo erro que voce mencionou, que está faltando "um driver de midia". Reconhece na BIOS o HD...

 

Me irritei e baixei o Linux Ubuntu 13.10. Funcionou.

 

Postei o problema em outra thread aqui no forum.

 

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação