cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
2.497Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-220BR NÃO FUNCIONA MOUSE NEM TECLADO

Boa noite gente, tenho um notebook HP G42-220BR e de uma hora para outra o mouse Touch e teclado deixaram de funcionar, ele funciona na  BIOS, tenho o linux instalado nele e também funciona no linux(ubuntu), mas quando entra no Window 7, nada funciona, tenho um mouse USB que funciona bem, instalei um teclado virtual para poder trabalhar, já atualizei DRIVERS, BIOS, e nada. alguma outra dica?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

É infelizmente tive que formatar o HD e reinstalar o windows, sei que oproblema não era com a máquina e sim algum conflito com windows 7. o ploblema apareceu do nada,  não me elmbro de ter instalado nenhum aplicativo antes que o problema ocorresse. telvez alguma atualização do windows, de qualquer forma, muito abrigado pela atenção.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual versaão do windows esta instalado???

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu sistema funciona com dual boot, o Linux (ubuntu) e Windows 7, no Linux tudo funciona perfeitamente, só no windows que parou de uma hora para outra, nem mouse, nem teclado do notebook

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vchaveslima, desde quando ocorre o problema? Sabe dizer se foi depois da instalação de algum programa? Nesse caso como já atualizou teclado e BIOS seria mais indicado que o Windows 7 fosse reinstalado, pois na Bios e no Linux funciona normalmente não seria uma falha no equipamento e sim algum conflito com Windows 7. Faça um backup de seus arquivos

e reinstale, você pode utilizar a partição de Recovery caso não tenha sido deletada.

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357720

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

É infelizmente tive que formatar o HD e reinstalar o windows, sei que oproblema não era com a máquina e sim algum conflito com windows 7. o ploblema apareceu do nada,  não me elmbro de ter instalado nenhum aplicativo antes que o problema ocorresse. telvez alguma atualização do windows, de qualquer forma, muito abrigado pela atenção.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação