cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.469 Exibições

Solucionado!

HP G42-245 BR - RECOVERY

Pessoal da HP, boa tarde!

Estou com problemas para retornar o computador na condição original de fábrica.

Havia criado os discos de recuperação logo quando comprei o aparalho.

Ano passado tive um problema, acredito que devido a um um vírus que infectou a máquina, no qual necessitei restaurar utilizando o RECOVERY, processo no qual apresentou erros e não concluiu o processo prometido.

Da mesma forma tentei fazer com os discos de inicialização, porém o resultado era as mensagens de erros constantes referindo arquivos corrompidos. Enfim, resolvi formatar o note e instalar um window qualquer pelo menos para que eu pudesse fazer meus trabalhos da faculdade.

Com referido acima, atualmente estou utilizando um windows que não é original haja vista que os discos de inicialização nem o próprio recovery me ajudou.

Porém, gostaria se saber qual o procedimento que devo fazer para obter assistência a fim de recuperar o windows original e todos os softwares da HP, como nas condições de fábrica. A HP poderá enviar um disco com os arquivos necessários para que eu possa fazer a recuperação através do cdr? Como obter isso? ou a HP poderá fornecer os arquivos necessários através de um link para eu executar? Preciso de uma solução, pois os produtos da HP, bem como o windos original fazem muita falta para as atividades que desempenho. No aguardo. Grato. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

HP G42-245 BR - RECOVERY

Olá JulianoNetto, você pode solicitar as mídias de recuperação. Verifique através do link abaixo, como fazer essa solicitação:

 

Informações sobre Kit de recuperação HP

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

HP G42-245 BR - RECOVERY

Olá JulianoNetto, você pode solicitar as mídias de recuperação. Verifique através do link abaixo, como fazer essa solicitação:

 

Informações sobre Kit de recuperação HP

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

HP G42-245 BR - RECOVERY

Jessika, muito obrigado pela informação! Já liguei e solicitei os discos! Se soubesse que seria tão fácil....questão de comunicação mesmo...Abraço! 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação