cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
760 Exibições
Reportar Mensagem

HP G42 373BR placa de rede 50mb para 100 mb

G42-373BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Ola todos.

Tenho o famoso Not da HP G42-373BR fritador de ovo!

Uma dica para isso é colocar um apoio em baixo com ventoinha, que vende em lojas de info e lojas de eletrós, alivia um pouco!

 

Vamos lá, meu problema é saber qual drive de rede para o meu WiFi do meu Not, tenho o Vivo fibra de 100 **bleep**a bytes, e meu pc só esta lendo 50 **bleep**as bytes, fora as ocilações que dá!

 

Preciso de luz p/ melhorar? Trocar a placa wifi fica caro, e não sei se vai dar certo e nem sei qual suporta o sistema 5G!

 

O tecnico da vivo falo para formatar os 3 Nots aqui, o Sony Vaio i3, Asus i3, e este Hp G42 Dual Core, pode ser virus que limita a velocidade, só pq o Dell deles do suporte tecnico lê 5G em velocidade 95 **bleep**as bytes no WiFi, o meu não pode lê um pouco melhor 50 **bleep**as bytes?

 

Um abs aguardo ajudas ou comentarios parecidos..

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP G42 373BR placa de rede 50mb para 100 mb

Boa tarde,

 

O link de drivers é esse --> http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-G42-Notebook-PC-series/4247520/model/5049348

 

Vá na cessão e baixe o driver específico para seu modelo.

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP G42 373BR placa de rede 50mb para 100 mb

Ola Xandy_73.

 

Blz?

 

Já fiz isso! E são tantos e modelos WiFi 2011 e 2010 que da nó cabeça e nem sei se vai desconfigurar mais, pq instelei um que fica só nos 44 mega, a hp poderia ver o sistema wifi detalhado, falando sobre a velocidade de cada driver!

 

Os 100 megas da vivo trabalha c/ wifi 2.4G wps e 5G wps, o tecnico da vivo disse que era p/ pegar pelo menos 70 a 100 de velocidade, pq o 5G tem velocidade limpa que chega 1000, c/ placas wifi novas c/ o sistema 5g.

 

Agora 03/04/17 fui nos driver de novo, esse que vc me passou e baixei  esse ''Driver de rede sem fio Realtek RTL8191SE 802.11b/g/n'' esta me dando agora 50 mbps de dow e, 44 mbps up, vou tentando p/ ver no que vai dar, vou fazer uns testes aqui.

 

Veleu Obrigado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação