cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
317Exibições
Reportar Mensagem

HP PAVILION DM4-1095br suporta executar Windows 10?

HP PAVILION DM4-1095br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Pessoal, boa tarde! Tenho a maquina aqui descrita, sem qualquer defeito e todos os drives e SWs atualizados.

Gostaria de saber se ela suporaria a instalação e execução do Windows 10. Talvez alguém aqui já tenha feito a atualização ou até mesmo validado o assunto.

Entrei em contato com a MIcrosoft e infelizmente o atendente não soube responder tampouco sabia da existência de alguma ferramenta que analiza o hardware e nível de software para sabermos se um upgrande seria possível.

Minha intenção, se for possível, é instalar uma licença nova.

Se for possível e existir algum procedimento sobre o assunto, agradeço desde já.

Forte abraço a todos da comunidade..

Norba

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
308Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Norba ,

Agradecemos pela postagem,

Pelo site da HP esse modelo não tem drivers disponíveis para o download.

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/PC-Notebook-HP-Pavilion-dm4-1095br-para-entretenime...

Porém a HP não impede de usar o Sistema de sua preferencia, você pode localizar drivers pelo ma-config ou Driver Easy

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
278Exibições
Reportar Mensagem

Ola, Fabio. 

Primeiro obrigado por sua resposta, porém faço outras perguntas aqui:

Quanto a não existirem drives  para o modelo, eu entendo que a HP não atualize maquinas maisi antigas.

Agora quanto a capacidade da máquina, você acredita que seria possível executar o Win 10? 

Config - 64 bits + 6GB memoria + 1 TB de storage ... e o restante certamente você sabe.

Quanto a instalar o WIN 10, consigo fazer uma instalação preservando todos os meus dados, documentos e alguns programas?  

Obvio que algumas aplicações não serão suportadas, mas estão sob meu controle. Agora perder dados ou arquivos eu não posso.... rsss..

Mais uma vez, obrigado!

Abraço

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
264Exibições
Reportar Mensagem

OLá @Norba ,

Respondendo suas perguntas:

Agora quanto a capacidade da máquina, você acredita que seria possível executar o Win 10? 

Config - 64 bits + 6GB memoria + 1 TB de storage ... e o restante certamente você sabe.

R: Ela pode suportar, claro. Mas você terá aquela situação dos drivers a serem buscados futuramente... 

Quanto a instalar o WIN 10, consigo fazer uma instalação preservando todos os meus dados, documentos e alguns programas?  

R: Não, você tem que fazer Backup de suas coisas. Ao adicionar o Windows 10, é como formatar a maquina. 

Obvio que algumas aplicações não serão suportadas, mas estão sob meu controle. Agora perder dados ou arquivos eu não posso.... rsss..

R: Entendo.. rs

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação