-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HP PAVILION DM4-1095br suporta executar Windows 10...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP PAVILION DM4-1095br suporta executar Windows 10?
em 20-01-2020 02:35 PM
Pessoal, boa tarde! Tenho a maquina aqui descrita, sem qualquer defeito e todos os drives e SWs atualizados.
Gostaria de saber se ela suporaria a instalação e execução do Windows 10. Talvez alguém aqui já tenha feito a atualização ou até mesmo validado o assunto.
Entrei em contato com a MIcrosoft e infelizmente o atendente não soube responder tampouco sabia da existência de alguma ferramenta que analiza o hardware e nível de software para sabermos se um upgrande seria possível.
Minha intenção, se for possível, é instalar uma licença nova.
Se for possível e existir algum procedimento sobre o assunto, agradeço desde já.
Forte abraço a todos da comunidade..
Norba
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-01-2020 04:29 PM
Olá @Norba ,
Agradecemos pela postagem,
Pelo site da HP esse modelo não tem drivers disponíveis para o download.
Porém a HP não impede de usar o Sistema de sua preferencia, você pode localizar drivers pelo ma-config ou Driver Easy
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-01-2020 06:35 PM
Ola, Fabio.
Primeiro obrigado por sua resposta, porém faço outras perguntas aqui:
Quanto a não existirem drives para o modelo, eu entendo que a HP não atualize maquinas maisi antigas.
Agora quanto a capacidade da máquina, você acredita que seria possível executar o Win 10?
Config - 64 bits + 6GB memoria + 1 TB de storage ... e o restante certamente você sabe.
Quanto a instalar o WIN 10, consigo fazer uma instalação preservando todos os meus dados, documentos e alguns programas?
Obvio que algumas aplicações não serão suportadas, mas estão sob meu controle. Agora perder dados ou arquivos eu não posso.... rsss..
Mais uma vez, obrigado!
Abraço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-01-2020 07:48 AM
OLá @Norba ,
Respondendo suas perguntas:
Agora quanto a capacidade da máquina, você acredita que seria possível executar o Win 10?
Config - 64 bits + 6GB memoria + 1 TB de storage ... e o restante certamente você sabe.
R: Ela pode suportar, claro. Mas você terá aquela situação dos drivers a serem buscados futuramente...
Quanto a instalar o WIN 10, consigo fazer uma instalação preservando todos os meus dados, documentos e alguns programas?
R: Não, você tem que fazer Backup de suas coisas. Ao adicionar o Windows 10, é como formatar a maquina.
Obvio que algumas aplicações não serão suportadas, mas estão sob meu controle. Agora perder dados ou arquivos eu não posso.... rsss..
R: Entendo.. rs
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade