cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 3 0 4
Mensagem 1 de 11
2.827 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Olá , andei procurando em varios mecanismos de busca,comentários,problemas ou feed backs postivos ou negativos sobre o produto que adquiri,HP Pavilion14-n050br, através do website Magazine Luisa ,o qual esta me dando um excelente suporte quando a um problema que ando tendo , no qual , o computador esta aquecendo muito e faz um barulho quando entro em algum jogo ,não tão pesado.Gostaria de saber se alguém sabe como resolver o problema , pois já entrei em contato com o suporte pós venda da Magazine Luisa , e eles me deram a opção de trocar o produto ,mas não existe nenhum igual no estoque no momento.Fui questionado sobre a possibilidade também de trocar por um outro produto de outra marca , com as configurações bem parecidas , mas sinceramente , gostaria de ficar com o Pavilion 14-n050br ,pois notei que não existe reclamação alguma quanto ao produto em nenhum site ou blog pelos mecanismos de busca . Pois bem alguém poderia me ajudar ? Fiz um pequeno vídeo para que possam ver e escutar o ruído estranho , que se parece muito com uma campainha de casa .O pc não trava, não acontece nada de estranho ,mas o barulho é muito estranho e auto ,encomoda muito .Segue link do vídeo no youtube com o barulho estranho:

 

p.s : o barulho não é do aúdio do jogo.

 

youtube.com/watch?v=BtsH3HUjQHs&feature=youtu.be

 

Muito orbigado 

 

AGUARDO RETORNO ....até mais DFL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
5 4 1 6
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Obrigado Daniel.

Segui a sua recomendação e entrei em contato por telefone com o suporte da HP, fizemos as atualizações necessárias para corrigir a falha e aparentemente tudo está funcionando bem agora.

 

Valeu!

 

Fábio

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 4
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Link do vídeo obrigado pessoal espero que me ajudem 

 

https://www.youtube.com/watch?v=BtsH3HUjQHs

 

 

Até mais , muito obrigado

 

att,

 

DFL

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 1 6
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Efetuei a compra de um HP Pavilion14-n050br, no Walmart e estou tendo o mesmo problema de ruídos na reprodução de sons, além de fazer este barulho rodando jogos, a falha também ocorre durante a execução de músicas no mídia player.

Aguardo uma resposta da HP.

DFL vc já conseguiu resolver o problema?

Aguardo uma resposta.

 

Sds

Fábio

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 4
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Olá Fabio cs,

 

Sim Fabio resolvi meu  problema,e de uma forma bem rapida.A central da Hp através do telefone móvel fez umas atualizações e o problema foi  corrigido perfeitamente.Entre em contato com o suporte daHP via telefone que com certeza você será bem atendido,e o seu problema corrigido.

O problema é em parte resolvido através de uma atualização na Bios feita por eles,mas assim,não tente resolver voce sozinho,ligue para eles que te darão todo o suporte e acompanharamm passo a passo até a solução do problema ,assim como fizeram e resolveram o meu.

 

Espero poder ter ajudado o amigo,os clientes da HP,e a própria Hp com o meu post,pois a intenção foi sempre essa,a de ajudar a todos que tiverem o mesmo porblema que eu tive.Sou um fan da Hp,e tinha certeza que iriam me ajudar .

 

Muito obrigado.

 

Atenciosamente,DFL

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Olá DFL,

Obrigada por compartilhar a informação com a comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.


Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 4
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Olá Jessica,

 

Com certeza sempre estarei a disposição para ajudar a todos no que for possível e estiver ao meu alcance.

 

Gostaria de salientar ,que sou um super fan da Hp,e estava bem triste com esse problema,que,quase desisiti,mas como gosto muito da Hp,eu sabia que deveria tentar tudo que fosse possível para resolver o meu problema,o qual foi resolvido da melhor maneira possível e não tenho mais problemas .

 

Eu é que agradeço a todos membros da equipe HP Brasil ,tanto do fórum como do suporte.

 

Espero poder ajudar sempre.

 

Muito obrigado.

 

Atenciosamente e ás ordens,DFL.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

DFL,

 

Ficamos muito felizes em saber que é um admirador da marca, e que o equipamento está suprindo suas expectativas.

 

Fique à vontade em ajudar outros usuários compartilhando seus conhecimentos. Qualquer dúvida você pode procurar um Expert, Administrador ou  Moderação.

 


Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

Agradecemos por ajudar 😃

Obrigada por usar o Fórum!

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 1 6
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Obrigado Daniel.

Segui a sua recomendação e entrei em contato por telefone com o suporte da HP, fizemos as atualizações necessárias para corrigir a falha e aparentemente tudo está funcionando bem agora.

 

Valeu!

 

Fábio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Cara, não é configuração de placa de video não? este notebook pelo que entendi ele vem com uma especie de comutacao entre duas placas de video, uma é intel e a outra é redeon, para comutar tem de mexer nas configurações de placa de video e escolher o programa que vc quer que tenha desempenho alto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14-n050br (ENERGY STAR)

Estou interessado em adquirir o produto, contudo tenho algumas dúvidas:

1) a memória ram total são 8+2gb (placa de vídeo)? ou seria 8gb no total?

 

2) é possível realizar a atualização dos drives livremente? (verifiquei que diversas pessoas tiveram problemas ao atualizar os drives, alguns comentários de que a HP limitaria as atualizações)

 

3) a versão do windows 8 é atualizável (sem custos) para 8.1?

 

Agradeço desde já 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação