cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 21 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

Estava com o mesmo problema e já tinha tentado todos os recursos descritos no fórum.

Resolvi atualizando os driver pelo "driver slim" e, em seguida, baixando a atualiação do windows 8.0 para o 8.1.

Voltou tudo ao normal.

 

Detalhe: o problema começou quando desinstalei o Norton que veio na máquina...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 22 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV5 2060BR - Wifi não funciona

O meu note é um HP Envy D7 i7 3a geração que apresentou o mesmo problema numa atualização de driver de wifi no Win 8.1. Eu reverti o driver e passou a funcionar novamente.

 

Na atualização para win10, o que eu temia aconteceu. O novo driver só funciona se eu estiver com o cabo conectado na energia (!!!). Sim, pasmém, se eu tirar o cabo ele para de funcionar e tem que ir na solução de problemas a cada 5 minutos!

 

Não tenho como reverter o drive pois foi instalado junto com o Win10. E agora? Alguém pode me ajudar? Obrigado desde já.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação