cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 5
754 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV6 6C50br DVD de recuperação esta dando erro.

a primeira midia de recuperaçao apresentou esse erro,logo no primeiro DVD:

 

[info] SRC_DRIVER=none

[info]SDV_DRIVER=none

[error]The boot disc can't be found.

 

Press any key to continue.

 

ja a segunda midia de recuperaçao que eu recebi esta dando erro ao copiar o arquivo BASE22.swm durante a instalaçao.

 

ja nao sei mais o que fazer.

sera que vou ter que pedir uma terceira midia de recuperaçao?  :smileyfrustrated:

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV6 6C50br DVD de recuperação esta dando erro.

Ao receber as mídias você pode ligar pedindo instrução para fazer a recuperação do seu aparelho.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Primário
Professor Primário
110 27 5 14
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV6 6C50br DVD de recuperação esta dando erro.

O mesmo esta acontecendo comigo, já mandaram outra midia e os erros continuam . [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] não tem lógica dois Kits com erros. Na minha cidade não tem  assistência  HP e os ''ditos'' tecnicos só trabalham com Softwares piratas, já comprei a midia original por que não faço uso de pirataria  até os Downloads de jogos e filmes , antivirus que eu uso são comprados.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV6 6C50br DVD de recuperação esta dando erro.

Olá tudo bom?

 

 

Caso você tenha a partição Recovery ainda, você mesmo pode criar os discos de recuperação e fazer uso do mesmo. Ou se preferir ao iniciar o aparelho você aperta a tecla F11 e é só seguir o processo.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV6 6C50br DVD de recuperação esta dando erro.

corvolino, minha maquina recem comprada foi atualizada pro windows 8 e ficou muito lenta e na restauraçao do sistema acabei perdendo a partiçao de recuperaçao. :smileyfrustrated:

estarei entrando em contato com a hp novamente espero sair desse transtorno logo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DV6 6C50br DVD de recuperação esta dando erro.

Ao receber as mídias você pode ligar pedindo instrução para fazer a recuperação do seu aparelho.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação