-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HP Pavilion Dv52080br Teclado não funciona as letr...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Pavilion Dv52080br Teclado não funciona as letras.
em 11-09-2013 12:21 PM
Bom dia,
Estou com um problema no notebook aqui da empresa que todas as letras não funcionam mesmo no teclado virtual. Teclas como CTRL, ALT, ESC, DEL continuam funcinando normalmente. Não tenho ideia do que poderia ser, alguém poderia me ajudar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-09-2013 08:47 AM
Bom dia,
Já tentou utilizar um ponto de restauro e escolher uma data antes do aparecimento do problema?
Se reiniciar o portátil e carregar na tecla F8 para escolher modo de segurança, e abrir o notepad para escrever, todas as teclas funcionam desta forma ou não?
Tente remover o teclado do gestor de dispositivos e reiniciar e verifique se acontece o mesmo depois.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-09-2013 08:47 AM
Bom dia,
Já tentou utilizar um ponto de restauro e escolher uma data antes do aparecimento do problema?
Se reiniciar o portátil e carregar na tecla F8 para escolher modo de segurança, e abrir o notepad para escrever, todas as teclas funcionam desta forma ou não?
Tente remover o teclado do gestor de dispositivos e reiniciar e verifique se acontece o mesmo depois.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-09-2013 09:53 AM
Bom dia,
Eu tentei desistalar o teclado e instalar outra vez e continuou e pelo modo de segurança também ficada da mesma forma.
Quando eu voltei o sistema para um ponto de backup do inicio do ano que o problema solucionou, achei isso estranho pq mesmo inicializando pelo Cd-Rom do Heirens o problema continuava, mas enfim, muito obrigado!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-09-2013 11:04 AM
Boa tarde,
Muito obrigado pela sua resposta, porque ela é muito importante para nós sabermos se conseguimos ajudar a resolver a situação e para outros utilizadores que possam eventualmente ter a mesma situação! 🙂
Obrigado,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade