cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.596 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Ultrabook 14-b090br não inicializa

 

Recebi o produto HP Pavilion Ultrabook 14-b090br, inicializei normalmente seguindo todas as instruções do manual que o segue. De repente o hp apagou e não ligou mais.

 

Visualizando posts antigos aqui no site, realizei alguns procedimentos apresentados... Nada aconteceu!

 

 

Percebo que quando fecho a tela e abro novamente ele tenta inicializar (acende a luz), mas faz um pequeno barulho e apaga novamente. Fica parecendo um "defunto".

 

O problema persiste e já estou extremamente arrependido de ter realizado essa compra, porque percebo que terei problemas, já estou inseguro em relação ao hp adquirido. Como um produto novo não inicializa?!

 

Lembro que comprei o hp porque tenho um outro hp pavilion dv6000 que vai fazer seis anos de uso e nunca precisei nem formatar. Porém ficou defasado para meus fins profissionais e necessitei de outro.

 

Conto com o empenho e colaboração da hp para entendimento da minha situação.

 

Aguardo retorno.

 

 

Atenciosamente.

 

Aritana Correia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Ultrabook 14-b090br não inicializa

Olá, 

 

Obrigado pelos testes, neste caso terás que acionar o suporte técnico e solicitar o reparo do produto.

 

Abra um chamado por estes numeros abaixo.

 

Fones: 

11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Ultrabook 14-b090br não inicializa

Olá,

 

Para este caso, vou solicitar que faça um Cold Reset.

 

- Remova Ac e Bateria

- Pressione Power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e ligue o produto.

 

Repare tambem se ficam alguns leds piscando no mesmo.

 

No aguardo.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Ultrabook 14-b090br não inicializa

 

Então...

 

Fiz o procedimento solicitado e nada aconteceu, nenhuma luz acendeu, ou seja, não resolveu o problema!

 

O que observei é que quando eu abro o computador a luz de power e do f12 acendem por um instante e de repente apaga. Se fecho e abro novamente o mesmo volta a acontecer.

 

Aguardo posicionamento.

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Ultrabook 14-b090br não inicializa

Olá, 

 

Obrigado pelos testes, neste caso terás que acionar o suporte técnico e solicitar o reparo do produto.

 

Abra um chamado por estes numeros abaixo.

 

Fones: 

11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação