cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
664 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Olá, espero ter postado isto no local certo.

Tenho um hp pavilion dv6 6040br (apenas acrescentei uma memória de 4 gb) a uns 4 anos mais ou menos, mas ele começou a dar problemas há uns meses atrás apenas, já faz uns 2 dias que ele travou de vez, eu ligo o note, a ventoinha liga mas a tela nem acende, a ventoinha se desliga e apenas a a luz do botão de ligar e as luzes que indicam que o som e o receptor de sinal (wi-fi, bluetooth) estão desligados (quando o som e/ou o receptor de sinal estão desligados estas luzes ficam vermelhas) ficam acesas.

Quanto ao uso, ele é contínuo, pois baixo muitos filmes e séries de tv e estou sempre deletando e baixando novas, além de jogar muitos jogos nele, se ele fosse um livro, já estaria bem surradinho pelo uso, e ele travou de vez quando em uma emergência eu tive que retirar o cabo de energia sem desligar o note antes, tem alguma esperança p/ ele?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Olá amigo,

 

Por favor, tente um Cold Reset

 

- Remova a Bateria e a Fonte

- Pressione power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e volte a ligar

 

Por favor, tente também ver se com um monitor externo o mesmo gera imagem e se por acaso piscam led´s no painel ( Como caps lock + num lock )

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Olá amigo,

 

Por favor, tente um Cold Reset

 

- Remova a Bateria e a Fonte

- Pressione power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e volte a ligar

 

Por favor, tente também ver se com um monitor externo o mesmo gera imagem e se por acaso piscam led´s no painel ( Como caps lock + num lock )

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Muito Obrigado! Meu note voltou a funcionar.

Porém, tem 2 resalvas que eu gostaria que esclarecesse;

1ª: tem uma luz ao lado da entrada do cabo da fonte, que tem o mesmo símbolo da parte de trás do note onde fica o hd, ela ficou vermelha logo depois do cold reset,

2ª: o meu note não funcionou depois do cold reset de primeira, testei 3 vezes recolocar o cabo e religar mas só funcionou quando eu tentei ligar apenas com a bateria e conectado ao meu televisor via hdmi, mas depois ele voltou a funcionar quando ligo só no cabo da fonte, gostaria de saber se algumas dessas coisas implica em algo que tenha que consertar ou se foi normal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Olá amigo,

 

Não consigo lhe passar um diagnóstico preciso, deixe em testes, aí aguardamos resultados futuros, ok ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação