cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
374Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Olá, espero ter postado isto no local certo.

Tenho um hp pavilion dv6 6040br (apenas acrescentei uma memória de 4 gb) a uns 4 anos mais ou menos, mas ele começou a dar problemas há uns meses atrás apenas, já faz uns 2 dias que ele travou de vez, eu ligo o note, a ventoinha liga mas a tela nem acende, a ventoinha se desliga e apenas a a luz do botão de ligar e as luzes que indicam que o som e o receptor de sinal (wi-fi, bluetooth) estão desligados (quando o som e/ou o receptor de sinal estão desligados estas luzes ficam vermelhas) ficam acesas.

Quanto ao uso, ele é contínuo, pois baixo muitos filmes e séries de tv e estou sempre deletando e baixando novas, além de jogar muitos jogos nele, se ele fosse um livro, já estaria bem surradinho pelo uso, e ele travou de vez quando em uma emergência eu tive que retirar o cabo de energia sem desligar o note antes, tem alguma esperança p/ ele?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
369Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Olá amigo,

Por favor, tente um Cold Reset

- Remova a Bateria e a Fonte

- Pressione power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e volte a ligar

Por favor, tente também ver se com um monitor externo o mesmo gera imagem e se por acaso piscam led´s no painel ( Como caps lock + num lock )

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
370Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Olá amigo,

Por favor, tente um Cold Reset

- Remova a Bateria e a Fonte

- Pressione power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e volte a ligar

Por favor, tente também ver se com um monitor externo o mesmo gera imagem e se por acaso piscam led´s no painel ( Como caps lock + num lock )

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
363Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Muito Obrigado! Meu note voltou a funcionar.

Porém, tem 2 resalvas que eu gostaria que esclarecesse;

1ª: tem uma luz ao lado da entrada do cabo da fonte, que tem o mesmo símbolo da parte de trás do note onde fica o hd, ela ficou vermelha logo depois do cold reset,

2ª: o meu note não funcionou depois do cold reset de primeira, testei 3 vezes recolocar o cabo e religar mas só funcionou quando eu tentei ligar apenas com a bateria e conectado ao meu televisor via hdmi, mas depois ele voltou a funcionar quando ligo só no cabo da fonte, gostaria de saber se algumas dessas coisas implica em algo que tenha que consertar ou se foi normal.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
356Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dv6 6040br

Olá amigo,

Não consigo lhe passar um diagnóstico preciso, deixe em testes, aí aguardamos resultados futuros, ok ?

Att, 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação