cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
913 Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

hp g4 pavillion 2250br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, tenho um HP Pavillion g4 2250BR, usava normalmente, ate que um dia eu o desliguei e não funcionou mais, fica na tela de boot do windows 10 e não sai disso, ja tentei instalar outros sistemas windows 8.1,7 e xp, todos nao saem da tela de boot, a bios esta com secure boot desabilitado e o legacy ativado,ja atualizei a Bios para f27, ja utilizei o hd regenerator esta tudo ok, fiz todos os testes, hd esta ok, memorias ok, Processador ok,nao sei mais o que fazer, ate programas portaveis como o strelec que uso para acessar o sistema nao esta bootando o sistema portable dele, POR FAVOR ME AJUDEM, nao sei mais o que fazer, preciso de uma solução.

 

HP g4 2250BR

 

placa mãe modelo 183B

Intel i5 3320m 2.6 GhZ

6GB de ram

320gb hd

intel hd 4000

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Olá @williambrrj ,

 

Agradecemos pela postagem.

 

Tente a solução deste post:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Windows-instalado-no-SSD-n%C3%A3o-incia-ap%C3%...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Não consegui, não sei se errei em alguma coisa, mas não consegui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Olá @williambrrj ,

 

Em caráter de testes, consegue colocar outro HD ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Vou arrumar um HD, assim que conseguir volto com a resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Olá @williambrrj ,

 

OK, ficamos no aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Olá Fabio, me desculpe pela demora mas só consegui arrumar outro HD hoje, coloquei um HD novo e mesmo assim o problema persiste, tento instalar o windows 10 e não sai da tela de boot . Estou preucupado imaginado que já possa ser algum problema na placa mãe e ao mesmo tempo fico na dúvida, porque consigo liga lo, acesso a BIOS, mas na hora de instalar qualquer sistema ele não sai da tela de boot.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Olá @williambrrj ,

 

Obrigado pelos testes

 

Pode ser algo no conector do HD

 

Recomendo uma análise técnica

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Só se for no conector da placa, porque até o cabo que conecta o HD na placa já foi trocado e continua o mesmo problema, mas obrigado pela atenção .
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

HP Pavillion G4 2250br nao instala nenhum sistema e nao da Boot.

Olá @williambrrj ,

 

Por favor, se quiser os assistentes abaixo podem ajudar:


https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Notebooks-Archive-Somente-Leitura/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especi...

 

Se sanei suas duvidas, pode marcar como solucionado ?

 

Outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação