-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HP Pavillon g4-1112br - Não consigo tirar o window...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Pavillon g4-1112br - Não consigo tirar o windows 7 do modo clássico após Restauração de fábrica
em 08-01-2014 03:08 PM
Após fazer uma restauração de fábrica no meu notebook HP Pavillon g4-1112br com windows 7 Home Basic, o sistema está no modo clássico (estilo win XP) e não consigo modifica-lo.
Segui algumas dicas dadas por colegas e até pesquisadas na internet, e nada.
Já tentei pelo Painel de Controle > Aparência, mas não há nenhuma opção que resolva este meu problema.
Não sei se podem me ajudar, mas aguardo auxílio. Grata!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Pavillon g4-1112br - Não consigo tirar o windows 7 do modo clássico após Restauração de fábrica
em 27-01-2014 11:18 AM
Problema resolvido!
Agradeço à toda a ajuda que me foi concedida aqui neste fórum!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-01-2014 10:17 AM
Bom dia.
Somente o sistema esta no modo clássico ou a aparência de outros softwares que você abre também estão com uma visão diferente?
Isto pode ser problema no driver de video, faça o download do driver de video no link abaixo para tentar resolver o problema:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-01-2014 07:48 PM
Eu executei o drive de vídeo como recomendado e não resolveu o problema. Contínua com o modo clássico, sem opções de alterá-lo. E sim, qualquer programa que é executado está com a mesma aparência.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-01-2014 10:48 AM
Se após a reinstalação do sistema e da atualização do driver de video o problema persiste, creio que o seu notebook não esta no modo clássico e sim com um problema no video do mesmo.
Como ultima alternativa tente utilizar um dos links abaixo para localizar um driver compatível, caso seja este o problema.
http://www.ma-config.com/pt
https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-01-2014 11:18 AM
Problema resolvido!
Agradeço à toda a ajuda que me foi concedida aqui neste fórum!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade