cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
342Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavillon g4-1112br - Não consigo tirar o windows 7 do modo clássico após Restauração de fábrica

Após fazer uma restauração de fábrica no meu notebook HP Pavillon g4-1112br com windows 7 Home Basic, o sistema está no modo clássico (estilo win XP) e não consigo modifica-lo.
Segui algumas dicas dadas por colegas e até pesquisadas na internet, e nada. 
Já tentei pelo Painel de Controle > Aparência, mas não há nenhuma opção que resolva este meu problema.

Não sei se podem me ajudar, mas aguardo auxílio. Grata!  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavillon g4-1112br - Não consigo tirar o windows 7 do modo clássico após Restauração de fábrica

Após várias tentativas sem êxito, resolvi procurar pelo tema windows 7 na pasta do windows, em resources, e em seguida themes. Ao executar qualquer arquivo nesta pasta abriu a opção de personalização, que n está aparecendo no painel de controle, e assim consegui voltar ao tema do windows 7.
Problema resolvido!
Agradeço à toda a ajuda que me foi concedida aqui neste fórum!

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia.

Somente o sistema esta no modo clássico ou a aparência de outros softwares que você abre também estão com uma visão diferente?

Isto pode ser problema no driver de video, faça o download do driver de video no link abaixo para tentar resolver o problema:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5105...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu executei o drive de vídeo como recomendado e não resolveu o problema. Contínua com o modo clássico, sem opções de alterá-lo. E sim, qualquer programa que é executado está com a mesma aparência.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se após a reinstalação do sistema e da atualização do driver de video o problema persiste, creio que o seu notebook não esta no modo clássico e sim com um problema no video do mesmo.

Como ultima alternativa tente utilizar um dos links abaixo para localizar um driver compatível, caso seja este o problema.

http://www.ma-config.com/pt
https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após várias tentativas sem êxito, resolvi procurar pelo tema windows 7 na pasta do windows, em resources, e em seguida themes. Ao executar qualquer arquivo nesta pasta abriu a opção de personalização, que n está aparecendo no painel de controle, e assim consegui voltar ao tema do windows 7.
Problema resolvido!
Agradeço à toda a ajuda que me foi concedida aqui neste fórum!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação