cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
36 30 2 9
Mensagem 1 de 7
972 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Manager

HP Envy X360 15t-aq100
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Importei o laptop HP Envy X360, veio com o Windows 10 x64 já instalado. Gostaria de saber o porque o HP Recovery Manager não está funcionando, ao ligar pressiono F11, entra a tela azul de recuperação do Windows, quando deveria ter a opção de Recuperação de Imagem HP, ou HP Recovery Manager. Olhando no sistema Windows, no gerenciador de disco, possuo as partições "C" (Inicialização, Arquivo de paginação, Despejo de memória, Partição Primária), Partição "2" (Partição de Sistema EFI) com o tamanho de 100MB, e "Recuperação" (Partição OEM) com 499MB. Caso eu precise reinstalar o Windows e reformatar as partições e reinstalar o Windows original, qual é o procedimento, já que não abre o HP Recovery Manager

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Manager

Olá @TISolution,

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Manager

Olá @TISolution,

 

Agradecemos pela postagem

 

Geralmente ao ligar o equipamento pela primeira vez, o mesmo entra na tela de recovery para que você realize ou a instalação da imagem, ou criar o disco ( Pen Drive ou DVD ) do sistema.

 

Se não está funcionando, acredito que tenha vindo corrompida. 

 

Recomendo que verifique no país de origem do equipamento o envio gratuito do Sistema Operacional para uso e instalação do sistema em seu produto

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 30 2 9
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Manager

Olá Fábio, acredito que tenha vindo corrompida ou a atualização 1803 do Windows pode ter deletado a partição Recovery, pois quando aciono F11 no boot, aparece a opção de Recuperação, porém do Windows, e não da HP Recovery Manager. O notebook é US. No site da HP Support (us-en), vejo a opção de "comprar" mídias de reinstalação, ao custo de 40 dolares mais frete, porém somente para endereço americano. Há alguma forma da HP Brasil me fornecer essa mídia digitalmente para download gratuito, se eu enviar as informações do Envy? Na BIOS, vejo a opção "Factory Installed OS = Win10, tem mais algumas opções que parecem ser um serial number, como Build ID, Feature Byte e UUID. Obrigado, aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Manager

Olá @TISolution,

 

Obrigado pelas informaçoes

 

Neste caso não consegue a versão gratuita no Brasil visando que ele é importado.

 

Pode fazer a cotação se quiser, quer que eu direcione os dados para você ligar ? 

 

No aguardo

 

Att, 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 30 2 9
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Manager

Obrigado pelo retorno Fabio,

Sim, pode enviar o telefone, mas visto que o Windows é original de fábrica, eu já paguei por ele, deveria ser disponibilizado (digitalmente) gratuito, não?

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Manager

Olá @TISolution,

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 30 2 9
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery Manager

Ajudou sim, entrarei em contato, obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação