-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HP Stream - 11-y012nr Windows 32 bits
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Stream - 11-y012nr Windows 32 bits
em 01-08-2018 07:07 PM
Ola poderiam me informar se o
HP Stream - 11-y012nr
Tem drivers ou funciona com drivers nativos do Windows 10 32 bits, pois tenho softwares corporatvos que acesso que só funcionam nas versões Windows 7, 8 e 10 de 32 bits
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-08-2018 02:01 PM
@Carlosmorais,boa tarde amigo !
É como mencionei acima amigo...
"Até existem ferramentas que buscam drivers e instalam drivers genéricos, como o Driver Boost e Slim Drivers, pórem não é certo que tudo será reconhecido e funcionará normalmente."
Sobre o Linux, cada distribuição tem seus drivers embutivos de forma nativa. Não há driver HP oficial.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-08-2018 07:51 PM
Olá @Carlosmorais, boa noite amigo !
De acordo com o site oficial de drivers da HP, ele tem suporte somente ao Windows 10 - 64 bits:
https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-stream-11-y000-laptop-pc/12499227/model/14084992
Não tem suporte a nenhum sistema 32 bits.
Até existem ferramentas que buscam drivers e instalam drivers genéricos, como o Driver Boost e Slim Drivers, pórem não é certo que tudo será reconhecido e funcionará normalmente.
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-08-2018 01:55 PM
Sim o suporte oficial eu vi que não tem, mas queria saber se mesmo tendo que ter driver genericos posso instalar outras versões do windows ou até outros tipos de sistemas operacionais tipo linux
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-08-2018 02:01 PM
@Carlosmorais,boa tarde amigo !
É como mencionei acima amigo...
"Até existem ferramentas que buscam drivers e instalam drivers genéricos, como o Driver Boost e Slim Drivers, pórem não é certo que tudo será reconhecido e funcionará normalmente."
Sobre o Linux, cada distribuição tem seus drivers embutivos de forma nativa. Não há driver HP oficial.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade