cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
434Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

HP dv4 1620 br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde, tenho um HP dv4 1620 br e ele desligou sem motivo aparente. Estava usando normalmente e sem indicar nenhum mau funcionamento, o computador desligou e não voltou a ligar. Só fica aceso o led da bateria. Alguém pode me ajudar por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

Olá amigo,

OK, ficamos no aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

Olá amigo,

Piscam led´s no painel ( Como Caps Lock + Num Lock )

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

Olá Fábio,

não pisca nada no painel, apenas a luzinha branca que indica que a bateria está concectada.

obrigada,

Lore

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

Olá amigo,

Tente um Cold Reset:

- Remova a Bateria e a Fonte

- Pressione o Power por 15 segundos

- Recoloque os mesmos volte a ligar.

Caso não resolva, produto está em garantia ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

Testarei hoje quando chegar em casa!  Ele não está na garantia não. Ele já tem 5 anos, mas sempre funcionou perfeitamente. Sempre o mantive em boas condições.

Obrigada pela ajuda!

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

Olá amigo,

OK, ficamos no aguardo

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

Bom dia Fábio! Segui todos os passos da sua orientação e funcionou direitinho! Muito obrigada!!!!

Entretanto, você sabe como eu posso me prevenir para que não aconteça novamente?

OBRIGADAAAAAAAA

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP dv4 1620 br não liga

Olá amigo,

Imagina, neste caso foi algo pontual.

Mas a atual recomendaçao é sempre desligar pela maneira correta como costuma fazer.

Att, 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação