cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 4
921 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP i7 MAIS LENTO QUE TARTARUGA

PAVILION i7 brj512
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Dentro da garantia fiz essa mesma reclamação de lentidão, houve um suporte online e não foi plenamente resolvido.

Como era muito lento deixei de lado e como tenho outro notebook vaio eu encostei esse PAVILION i7  e fiquei usando o vaio Celeron que me atendia muito bem.

Infelizmente deu problema na placa de vídeo do vaio, então voltei a usar novamente o HP pavilion i7 14 pol 2gb de placa de vídeo dedicada e 8 gb memória ram em um curso sábado passado.  Quando todos os tipos de notebook no curso abriram o programa e começaram a trabalhar no projeto, o meu HP pavilion ainda estava pensando em abrir o programa, levou mais 5 minutos para abrir o programa. Gente não deu para acompanhar o curso.

Agora não sei o que fazer. Desde que comprei esse notebook foi uma decepção total quanto a a lentidão deste de início. Agora não sei a quem recorrer, paguei caro e fiquei insatisfeito com o equipamento. O notebook não está esquentando.  Estava encostado, eu usei poucas vezes. Antes de usar o notebook eu usei o assistente da HP para atualizar todos os drivers. Por isso recorro a fórum se tem alguém que passou pela mesma situação que eu, e que possa me ajudar com alguma solução. Obrigado por qualquer ajuda.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 17922 1302 2475
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi g_alves

Neste caso o problema pode ser no sistema operacional, faça um backup de todos seus arquivos para recuperar o sistema original de fábrica, assim vai reinstalar o Windows e eliminar qualquer conflito que esteja causando a lentidão extrema.

Siga esses passos:

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Antes de tudo lembre de fazer um backup de seus dados para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21368 17922 1302 2475
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi g_alves

Chegou a formatar o notebook?

Pode ser algo com o sistema operacional que deixa ele lento.

Faça um teste no HD para ver se está funcionando normalmente ou se é ele que está causando a lentidão.

Reinicie o notebook e fique pressionando a tecla F2 para entrar no modo de teste dos componentes.

Depois selecione HD ou Hard Drive e faça os os dois o curto e o extenso.

Quando concluir, e se estiver com problema anote o ID de erro e me informe.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

.

Olá Rodolfo, obrigado pela sua orientação.

Fiz todos os procedimentos do teste do F2 não apresentou nenhum erro.

Mesmo assim continua a lentidão é tão lento que digito uma palavra da para do windows  leva alguns segundos para escrever e também quando clico em qualquer pasta leva uma internidade para abrir. Os testes foram tudo OK.

Grato,

Reitor
Reitor
21368 17922 1302 2475
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi g_alves

Neste caso o problema pode ser no sistema operacional, faça um backup de todos seus arquivos para recuperar o sistema original de fábrica, assim vai reinstalar o Windows e eliminar qualquer conflito que esteja causando a lentidão extrema.

Siga esses passos:

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Antes de tudo lembre de fazer um backup de seus dados para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação