cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 10
3.821 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

Boa noite!

Possuo um HP mini 210-2120br. Formatei e voltei para o windows 7 starter, mas não consigo de forma alguma instalar a conexão wireless. Já peguei uns 5 tipos de drivers diferentes e nada faz funcionar.

Tentei pegar o HP Wireless Assistant e na hora da instalação fala que não é o driver certo pra esse computador, sendo que peguei pelo próprio site da HP.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

O driver de conexão sem fio pra esse netbook mini HP mini 210-2120br é o Broadcom 802.11.

Acabei descobrindo que o botão "f12" faz a função do hp wireless assistant, ou seja, não é necessário instalar.

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

Boa Noite JuniorZanata

 

Amigo tente efetuar a atualização do Chipset, depois verifique qual sua placa Wireless ou pelo HP Wireless Assistant para configurar. Caso contrario tente efetuar a instalação do OS pelo Recovery Manager por la o sistema efetua a instalação de todos os Drivers padrão.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

Marcio, obrigado pela rapidez na resposta, mas como eu disse anteriormente, não consigo instalar o hp wireless assistant de forma alguma. Dá um erro avisando que não é a versão pro meu computador, sendo que eu pego o mais recente. Não consigo entender isso.

Tem algum software da hp que indica o que está instalado e o que não está instalado?

A única coisa que não funciona é a conexão wireless, pois estou conectado nele agora, mas com fio. O driver da conexão com fio é da realtek ethernet. Mas por incrível que pareça, não consigo acertar o driver da conexão sem fio, sendo que já peguei todos.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

O driver de conexão sem fio pra esse netbook mini HP mini 210-2120br é o Broadcom 802.11.

Acabei descobrindo que o botão "f12" faz a função do hp wireless assistant, ou seja, não é necessário instalar.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

Boa Noite JuniorZanata

 

Concerteza amigo, você ativando com a tecla do seu equipamento ele ira acender o led do Wireless com isso ele automaticamente ira iniciar o aplicativo caso ele não estivesse instalado corretamente iria pedir o driver. Vefiquei no perfil do seu Produto não existe o software Wireless Assistant para o seu Modelo por isso não consegue instalar.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

Estou com o mesmo problema, tinha o Starter e formatei pra por o Ultimate e como todo bom usuário exclui partições de Recovery antes disso. Já formatei, voltei Starter, voltei Ultimate, instalei todos os drivers da Boradcom até do aveso e nada do netbook detectar as redes wireless... O que fazer??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

Adriano, na hora que eu chegar a noite eu zipo o driver no netbook e te envio por mp, pois não estou com ele agora.

A solução que a HP encontrou pra disponibilizar os drivers no site é simplesmente terrível, não ajuda em nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

Ok! Muito Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP mini 210-2120br problema conexão wireless

No meu caso não consegui resolver não, até hoje o netbook funciona bem com um adaptador wireless usb, parece um pen drive bem pequeno e não custa tanto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação