cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 1 de 12
2.018 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Hp 14 ac139br
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Olá,
Estava fazendo as atualizações pedidas pelo notebook, entre elas está a hp notebook system bios update (intel processors), porém a instalação está demorando muito (mais de 15h). Gostaria de saber se essa demora toda é normal ou se há algum problema.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,935 27,722 6,934 9,569
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Com certeza a falha não é no software pois muitas pessoas utilizam ele normalmente.

Eu sempre o recomendo aqui no fórum.

Se desativando antivírus, firewall ainda persiste, a única sugestão seria formatar o note e depois instalar ele em seguida, com o not ainda crú, sem nenhum aplicativo adicional.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
35,935 27,722 6,934 9,569
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Olá amiga, tudo bom ?

 

Realmente está demorando muito, não é normal não.

Eu costumo usar esse sw da HP para atualizar tudo, incluindo BIOS.

Com certeza é a melhor opção:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp74501-75000/sp74656.exe

 

Espero ter ajudado amiga !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Olá, tudo bem? Obrigada por responder!

 

Então era exatamente esse sw que eu estava usando, de qualquer forma instalei novamente. Quando coloco para verificar atualizações, não segunda etapa "fazendo download de mensagens e definição de atualizações", aparece um "x" cinza do lado e em todos os outros tópicos seguintes. A única coisa que consigo fazer é avançar, então volta para a tela inicial do sw. Devo me preocupar?

 

Desde já agradeço pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,935 27,722 6,934 9,569
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Oi amiga,

 

Se por ele não está rolando, vamos na "força bruta", atualizando a bios direto com o pacote dela:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp74501-75000/sp74826.exe

 

Veja se assim dá certo amiga !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Olá!

 

Consegui atualizar! Porém não consigo ver se há mais atualizações, pois o HP support assistant continua dando aquele problema, quando está no segundo tópico aparece o "x" cinza como citei acima, então não consigo concluir com sucesso a verificação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,935 27,722 6,934 9,569
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Oi amiga,

 

Se ele está impedindo a localização de outros drivers, possívelmente é algo que seu anti vírus esteja barrando, firewall do seu computador ou o próprio sistema operacional.

Nesse caso para que funcione o software adequadamente, você pode tentar desativar o antivírus e o firewall do windows ou em último caso formatar o notebook.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

🙂

 

Como houve uma tentativa de auxilio para solução do problema e indicações alternativas como o envio do pacote de firmware individual, se possível, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Olá!

 

Então desativei o ativirus e verifiquei firewall, reinstalei o sw, mas continua o mesmo problema. Meu notebook é novo então acredito que se eu formatar perderei a garantia. Esse erro que acontece só aparece quando eu procuro por aualizações, então isso significa que as atualização automáticas também não vão funcionar? Não há mais nada que eu possa fazer?

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

obs: meu windows é o 10, isso pode influenciar em alguma coisa? (tentei executar o programa com o "solucionar problemas de compatibilidade" mas também não funcionou).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,935 27,722 6,934 9,569
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Oi Micaela,

 

Não tem problema de compatibilidade com o windows 10, pois na pagina da HP tem todos os drivers.

Caso queira instalar individualmente, segue o link direto:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-14-ac100-notebook-pc-series/8499318/model/9157784...

 

Boa semana pra ti !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Olá!
Então, instalei novamente o Hp support assistant e tentei verificar as atualizações novamente, mas dessa vez ao invés de aparecer o "x" cinza, ficou verificando o item "fazendo download de mensagens e definição de atualizações" e isso já faz umas 2h até agora, não sei se é normal.
Algo que me incomoda é que não importa quantas vezes eu desinstale e reinstale o sw, quando vou fazer a verificação, ela sempre começa do item que falei acima.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,935 27,722 6,934 9,569
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP notebook system bios update ( intel processors ) demorando muito

Com certeza a falha não é no software pois muitas pessoas utilizam ele normalmente.

Eu sempre o recomendo aqui no fórum.

Se desativando antivírus, firewall ainda persiste, a única sugestão seria formatar o note e depois instalar ele em seguida, com o not ainda crú, sem nenhum aplicativo adicional.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação