-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HP support asistant
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 01-09-2015 09:39 AM
O meu HP support assistant, segundo o Windows, "Parou de funcionar". Procurei desinstá-lo para efetuar uma nova instalaçao mas não consegui. Entretanto o Windows me sugere instalar todos os drivers do win 8.1 para poder baixar o Windows 10 para o qual eu fiz reserva. Mas a parte i instalação do novo Wuindows, tenho a necessidade de dispor do aplicativo HP para ter uma vida tranquila pelo mnos com o Win 7.
Tenho certeza que encontrarei por meio deste forum a resposta adequada.
Obrigado
Vincenzo Mortella
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 03-09-2015 04:18 PM
Oi Vincenzo,
Peço desculpas pelo equivoco.
Para seu equipamento abra este link Support Assistant para Desktops, depois clique no Hyperlink Desktops de uso pessoal e corporativo.
Aguarde o Download e instale.
Espero que ajude.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 02-09-2015 11:04 AM
Oi Vincenzo,
Qual o sistema operacional de seu equipamento neste momento?
Qual o modelo do notebook?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em
02-09-2015
12:53 PM
- editado pela última vez em
08-09-2015
12:22 PM
por
JessikaV
Olá Rodolfo,
Antes de mais nada:"Obrigado muitissimo !" pela sua pronta interveção .
Aqui lhe forneço todas as informações : Desktop HP S5550 br - Número do sistema(Produto: MB368AA#AC4
Número de série:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]- Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium - adquirido em 27.08.2010
Caso possa ser util informo que adquiri na Loja HP um Notebook HP Modelo 14 - v065br que funcionar muito bem.
Informo ainda que no PC objeto do socorro o "HP Support Assistant" de repente não funcionou (o aviso do Windows informa assim). Fiz varias desinstalações e novas instalações mas o Windows 'canta sempre a mesma musica"
Agradeço novamente o seu interesse e espero quanto ante me chegue uma solução pois o Win 10 tenta instalar e não consegue.
Saudações cordiais
Vincenzo Mortella
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 02-09-2015 04:46 PM
Oi Vincenzo,
Faça o seguinte primeiro desinstale o Support Assistant do notebook, e em seguida atualize o BIOS
Durante o processo de atualização não desconecte a fonte de energia e nem a bateria, quando concluir o notebook irá desligar, aguarde, se não reinicie ligue o produto.
Quando ligar o notebook instale a versão mais recente o Support Assistant
Espero que ajude.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 03-09-2015 12:52 PM
Amigo Rodolfo,
há um equivoco entre nós; o problema " HP Support Assistat" está no desktop e não no notebook.
Portanto, acho, que a sugestão enviada não se aplica ao meu caso.
De qualquer forma baixei o "sp68201 exe" e o tenho guardado caso possa servir para a solução do meu caso.
Agradeço igualmente o seu cortês interesse e espero, esclarecido o equivoco, eu possa receber as suas preciosas instruções.
Cordialmente
Vincenzo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 03-09-2015 04:18 PM
Oi Vincenzo,
Peço desculpas pelo equivoco.
Para seu equipamento abra este link Support Assistant para Desktops, depois clique no Hyperlink Desktops de uso pessoal e corporativo.
Aguarde o Download e instale.
Espero que ajude.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 03-09-2015 06:30 PM
Ajudou mesmo! O "HP Support Assistant" está instalado, também o botão de acesso direto.
Bravo Rodolfo! Obrigado! Na primeira tentativa o Windows não me deixou faltar o seu aviso incomondante mas, a partir da segunda foi tudo normal .
Resta porém uma pendência . Não sei se é de sua competência o deva ser assunto de uma outra postagem para efeito de Forum. O Windows informa que uma das condições indispensáveis para baixar o Win 10 é autuialização dos drivers a serem solicitados pelo fabricante do computador ,além de uma chave para aqueles aparelhos adquiridos com o sistema instalado. Portanto, para que tudo fica resolvido, gostaria saber a quem solicitar tais elementos importantes. O HPSA dá como garantia "Espirada" enquanto o atualizador é declarado "gratuito"
Ronovo-lhe os meus agradecimentos pela cortês e sempre pronta intervenção e aguardo uma orientação de pessôa da area.
Cordialmente
Vincenzo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 04-09-2015 05:58 PM
OI Vincenzo,
Agradeço muito a cordialidade e fico feliz em saber que conseguimos resolver um problema.
Agora vamos tentar resolver o outro, o sistema pede para que os drivers sejam atualizados porque serão compatíveis com o Windows 10. Abra o HP Support Assistant e deixe ele procurar as atualizações dos drivers e instale, use também este programa que irá ajudar a encontrar outros drivers mais recente para seu sistema Slim Drivers, ao executar este programa vai liberar um botão para Download e instalação. A cada instalação o sistema irá pedir para Reiniciar, marque para reiniciar depois e continua a instalação dos driver.
Quando completar reinicie o Windows e desta vez tente instalar o Windows 10.
Espero que ajude.
Fico aguardando seu retorno.
Abraços e tenha um ótimo feriadão.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 06-09-2015 10:10 AM
Olá Rodolfo,
Tenho seguido o seu conselho e , com prazer, informo que tudo procedeu como previsto.
Os drivers desatualizados eram apenas 3, foram baixados e instalados com sucesso.
Quanto à instalação do Windows 10 , não tentei fazer nada para evitar “ complicações” e prefiro que tudo se processe espontaneamente sem forçar. Agora tudo está em ordem pronto para recebe-lo.
Estou desfrutando os benefícios do novo sistema no notebook recentemente adquirido com o 8.1 instalado e a conversão para versão 10 se deu sem problemas e sem a minha interferência.
Renovo-lhe mais uma vez os meus agradecimentos pela cortês e sempre pronta colaboração enviando-lhe as minhas cordiais saudações.
Vincenzo Mortella
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP support asistant
em 08-09-2015 12:10 PM
Oi Vincenzo,
Muito obrigado.
Sempre que precisar, fique a vontade para procurar o Fórum HP que estaremos a disposição para ajudar.
Abraços.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade