cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 1 de 10
490Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

O meu HP support assistant, segundo o Windows, "Parou de funcionar". Procurei desinstá-lo para efetuar uma nova instalaçao mas não consegui. Entretanto o Windows  me sugere instalar todos os drivers do win 8.1 para poder baixar o Windows 10 para o qual eu fiz reserva. Mas a parte i instalação do novo Wuindows, tenho a necessidade de dispor do aplicativo HP para ter uma vida tranquila pelo mnos com o Win 7.

Tenho certeza que encontrarei por meio deste forum a resposta adequada.

Obrigado

Vincenzo Mortella

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte
Suporte
0 20925 1283 2760
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Oi Vincenzo

Peço desculpas pelo equivoco.

Para seu equipamento abra este link Support Assistant para Desktops, depois clique no Hyperlink Desktops de uso pessoal e corporativo.

start.jpg

Aguarde o Download e instale.

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 RESPOSTAS 9
Suporte
Suporte
0 20925 1283 2760
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Oi Vincenzo

Qual o sistema operacional de seu equipamento neste momento?

Qual o modelo do notebook?

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Olá Rodolfo, 

Antes de mais nada:"Obrigado muitissimo !" pela sua pronta interveção .

Aqui lhe forneço todas as informações : Desktop HP S5550 br - Número do sistema(Produto: MB368AA#AC4

Número de série:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]- Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium - adquirido em 27.08.2010

Caso possa ser util informo que adquiri na Loja HP um Notebook HP Modelo 14 - v065br que funcionar muito bem.

Informo ainda que no PC  objeto do socorro  o "HP Support Assistant" de repente não funcionou (o aviso do Windows informa assim). Fiz varias desinstalações e novas instalações mas o Windows 'canta sempre a mesma musica"

Agradeço novamente o seu interesse e espero quanto ante me chegue uma solução pois o Win 10 tenta instalar e não consegue.

Saudações cordiais

Vincenzo Mortella

Suporte
Suporte
0 20925 1283 2760
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Oi Vincenzo

Faça o seguinte primeiro desinstale o Support Assistant do notebook, e em seguida atualize o BIOS

Atualização do BIOS

Durante o processo de atualização não desconecte a fonte de energia e nem a bateria, quando concluir o notebook irá desligar, aguarde, se não reinicie ligue o produto.

Quando ligar o notebook instale a versão mais recente o Support Assistant

Software HP Support Assistant

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Amigo Rodolfo, 

há um equivoco entre nós;  o problema " HP Support Assistat" está no desktop e não no notebook.

Portanto, acho, que a sugestão enviada não se aplica ao meu caso.

De qualquer forma baixei o "sp68201 exe" e o tenho guardado caso possa servir para a solução do meu caso.

Agradeço igualmente o seu cortês  interesse e espero, esclarecido o equivoco, eu possa  receber as suas preciosas instruções.

Cordialmente

Vincenzo

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20925 1283 2760
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Oi Vincenzo

Peço desculpas pelo equivoco.

Para seu equipamento abra este link Support Assistant para Desktops, depois clique no Hyperlink Desktops de uso pessoal e corporativo.

start.jpg

Aguarde o Download e instale.

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Ajudou mesmo! O "HP Support Assistant" está instalado, também o botão de acesso direto.

Bravo Rodolfo! Obrigado!   Na primeira tentativa o Windows não me deixou faltar o seu aviso incomondante  mas, a partir da segunda foi tudo normal .

Resta porém uma pendência . Não sei se é de sua competência o deva ser assunto de uma outra postagem para efeito de Forum. O Windows informa que uma das condições indispensáveis para baixar o Win 10 é autuialização dos drivers  a serem solicitados pelo fabricante do computador ,além de uma chave para aqueles aparelhos adquiridos com o sistema instalado. Portanto, para que tudo fica resolvido, gostaria saber a quem solicitar tais elementos importantes. O HPSA  dá como garantia "Espirada" enquanto o atualizador é declarado "gratuito"

Ronovo-lhe os meus agradecimentos pela cortês e sempre pronta intervenção e aguardo uma orientação de pessôa da area.

Cordialmente

Vincenzo

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20925 1283 2760
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

OI Vincenzo

Agradeço muito a cordialidade e fico feliz em saber que conseguimos resolver um problema. 

Agora vamos tentar resolver o outro, o sistema pede para que os drivers sejam atualizados porque serão compatíveis com o Windows 10. Abra o HP Support Assistant e deixe ele procurar as atualizações dos drivers e instale, use também este programa que irá ajudar a encontrar outros drivers mais recente para seu sistema Slim Drivers, ao executar este programa vai liberar um botão para Download e instalação. A cada instalação o sistema irá pedir para Reiniciar, marque para reiniciar depois e continua a instalação dos driver. 

Quando completar reinicie o Windows e desta vez tente instalar o Windows 10.

Espero que ajude.

Fico aguardando seu retorno.

Abraços e tenha um ótimo feriadão.

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 2
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Olá Rodolfo,

Tenho seguido o seu conselho e , com prazer, informo que tudo procedeu como previsto.

Os drivers desatualizados eram apenas 3, foram baixados e instalados com sucesso.

Quanto à instalação do Windows 10 , não tentei fazer nada para evitar “ complicações” e prefiro que tudo se processe espontaneamente sem forçar. Agora tudo está em ordem pronto para recebe-lo.

Estou desfrutando os benefícios do novo sistema no notebook recentemente adquirido com o 8.1 instalado e a conversão para versão 10 se deu sem problemas e sem a minha interferência.

Renovo-lhe mais uma vez os meus agradecimentos pela cortês e sempre pronta colaboração enviando-lhe as minhas cordiais saudações.

Vincenzo Mortella

Suporte
Suporte
0 20925 1283 2760
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support asistant

Oi Vincenzo

Muito obrigado.

Sempre que precisar, fique a vontade para procurar o Fórum HP que estaremos a disposição para ajudar.

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação