cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
524Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP support assistant, windows update nao estao funcionando, e drivers faltando.

Pavilion 14-v066br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom, formatei o notebook, e instalei o windows 7, como estava com windows 10 tive que converter o formato do hd de GPT para MBR, ai formatei e instalei o sistema (W7) e ativei o windows, baixei todos os drivers que estao no site e mesmo assim no gerenciador de dispositivos diz que esta faltando o driver "controlador de video 3D", ai pensei que atualizando pelo windows update poderia encotrar algo que esta faltando, porem o W.U. nao esta funcionando, quando entro no W.U nao aparece nenhuma informação embaixo, e quando aperto na opção de procurar atualizações aparece que o serviço nao esta funcionando e talvez seja necessario reiniciar o sistema, reiniciei mais nao funcionou, ai tentei atualizar pelo "HP support assistant" mas tbm nao funciona, a opção de "Avançar" esta na cor cinza e nao funciona, como se faltasse clicar em algo, mas li, e reli tudo e esta tudo que eu preciso selecionado. ai formatei de novo com outro cd do windows 7, mas acontece "exatamente" o mesmo problema. estou formatando outro notebook de outra marca tbm com o W7, e esta funcionando normalmente. Quero uma solução urgente pois meu cliente usa o notebook pra trabalho e 0os programas para ele trabalhar só funciona no windows 7. Ah, e só pra constar, os drivers que eu baixei sao sim do windows 7 x64, que é o sistema instalado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi WellingtonRosa,

Use este utilitário Microsoft para corrigir falhas do Windows Update:

Corrigir falhas de Atualizações

Baixe este programa Slim Drivers, ele vai buscar todos os drivers faltantes no notebook.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi WellingtonRosa,

Use este utilitário Microsoft para corrigir falhas do Windows Update:

Corrigir falhas de Atualizações

Baixe este programa Slim Drivers, ele vai buscar todos os drivers faltantes no notebook.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, como tive que formatar novamente, e eu estava desconfiado q o problema eram os drivers eu instalei só o de rede e em seguida usei o slimdrivers mas ele nao encontrou driver nenhum faltando, ai pesquise bastante até encontrar um outro programa q conseguisse, ai depois de instalar eu ativei o windows  e coloquei pra atualizar a atualizou normalmente, entao a conclusao q eu tive é q os drivers estao dando problema no windows update e na ativação do windows, nem precisou reparar o windows update. Eu agradeço a ajuda e espero a correção desses problema pra outras pessoas nao passarem oq eu passei. É meio antiprofissional utilizar programas para baixar drivers sendo q a empresa fabricantes sao obrigados a disponiblizar os drivers correto. Espero que a HP resolva isso. Obrigado pela força. Tenha uma ótima tarde!!!!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação