-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Notebook Sobre Aquecendo ? Hp G42-275BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G42-275BR Aquecimento
11-10-2011 10:30 PM - editado 12-10-2011 09:41 AM
E ai galera, sou novo aqui ^^
Tenho um HP Modelo G42-275BR com processador AMD atlhon 2 dual Core P340 2,20 GHZ, 2GB de ram, placa de video ATI RADEON.
Uso um programa chamado CORE TEMP, que fica o tempo todo medindo a temperatura do notebook.
Quando estou usando normal, geralmente chega nos 55, 58° e quando estou jogando, ja chegou a 68°, mas na mesma hora que eu fecho o jogo, a temperatura cai para 63, 62°. Quando nao estou usando, a temperatura fica nos 47, 48°
isso é normal ? digo assim, pq mesmo confiando na HP, ainda tenho medo, ja que minha irma teve um DV6000, teve problema de superaquecimento e pifou :smileymad:
Aguardo :smileywink:
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G42-275BR Aquecimento
em 12-10-2011 06:19 PM
Essas temperaturas ai estão dentro do normal, ainda mais por se tratar de processador AMD que geralmente aquece mais, porém, aconselho que vá até a página do seu Notebook no site da HP e faça o download e instalção da BIOS, assim pode ajudar a reduzir um pouco da temperatura. Não tem segredos na instalação é só ir clicando avançar até desligar. Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G42-275BR Aquecimento
em 12-10-2011 09:40 AM
Niguem para me Responder ??? :smileysad:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G42-275BR Aquecimento
em 12-10-2011 06:19 PM
Essas temperaturas ai estão dentro do normal, ainda mais por se tratar de processador AMD que geralmente aquece mais, porém, aconselho que vá até a página do seu Notebook no site da HP e faça o download e instalção da BIOS, assim pode ajudar a reduzir um pouco da temperatura. Não tem segredos na instalação é só ir clicando avançar até desligar. Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G42-275BR Aquecimento
em 12-10-2011 06:34 PM
Mas onde eu vou aqui para atualizar a bios ? tipo, entro no suporte HP, coloco o modelo do meu notebook, sistema operacional e ????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G42-275BR Aquecimento
em 12-10-2011 06:37 PM
Não meu caro, eu lhe disse para ir até a página do seu notebook no site da HP:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=5143949&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G42-275BR Aquecimento
em 12-10-2011 06:40 PM
pois eentrei aqui, percebi que a ultima versao da bios é a 27, entrei na bios do meu note aqui e esta com a versao 27.