cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
3.587 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp G42-275BR Aquecimento

E ai galera, sou novo aqui ^^

Tenho um HP Modelo G42-275BR com processador AMD atlhon 2 dual Core P340 2,20 GHZ, 2GB de ram, placa de video ATI RADEON.

Uso um programa chamado CORE TEMP, que fica o tempo todo medindo a temperatura do notebook.

Quando estou usando normal, geralmente chega nos 55, 58° e quando estou jogando, ja chegou a 68°, mas na mesma hora que eu fecho o jogo, a temperatura cai para 63, 62°. Quando nao estou usando, a temperatura fica nos 47, 48°

 

isso é normal ? digo assim, pq mesmo confiando na HP, ainda tenho medo, ja que minha irma teve um DV6000, teve problema de superaquecimento e pifou :smileymad:

 

Aguardo :smileywink:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp G42-275BR Aquecimento

Essas temperaturas ai estão dentro do normal, ainda mais por se tratar de processador AMD que geralmente aquece mais, porém, aconselho que vá até a página do seu Notebook no site da HP e faça o download e instalção da BIOS, assim pode ajudar a reduzir um pouco da temperatura. Não tem segredos na instalação é só ir clicando avançar até desligar. Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp G42-275BR Aquecimento

Niguem para me Responder ??? :smileysad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp G42-275BR Aquecimento

Essas temperaturas ai estão dentro do normal, ainda mais por se tratar de processador AMD que geralmente aquece mais, porém, aconselho que vá até a página do seu Notebook no site da HP e faça o download e instalção da BIOS, assim pode ajudar a reduzir um pouco da temperatura. Não tem segredos na instalação é só ir clicando avançar até desligar. Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp G42-275BR Aquecimento

Mas onde eu vou aqui para atualizar a bios ? tipo, entro no suporte HP, coloco o modelo do meu notebook, sistema operacional e ????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp G42-275BR Aquecimento

Não meu caro, eu lhe disse para ir até a página do seu notebook no site da HP:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=5143949&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp G42-275BR Aquecimento

pois eentrei aqui, percebi que a ultima versao da bios é a 27, entrei na bios do meu note aqui e esta com a versao 27.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação