cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
616Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp pavilion b080br - falha na atualização do windows 8.1

Olá pessoal, bom dia!

Após adquirir o produto acima fiz a atualização do windows 8 para 8.1 e aprensentou falha, ou seja, não fez a atualização mas retornou a versão anterior. Isso é normal? Tem uma solução?

Grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Você pode tentar realizar o processo novamente então, através da Microsoft Store.

O suporte Microsoft também poderá ajudar caso precise, mas temos um link se precisar de ajuda com outras dúvidas, segue abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Windows-8-1-Destaques-e-Documentos-%C3...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Tanim,

Isso pode ocorrer sim, isso é normal.

Você chegou a realizar o download completo do arquivo ou instalou direto ?

Qual o erro que apresentou ? E seu computador está funcionando normalmente ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Anderson, não anotei o erro. O download foi feito pela loja online automaticamente. Quanto ao pc, voltou ao normal como antes sem perdas e tá funcionando normalmente sem engasgos ou lentidez.
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Você pode tentar realizar o processo novamente então, através da Microsoft Store.

O suporte Microsoft também poderá ajudar caso precise, mas temos um link se precisar de ajuda com outras dúvidas, segue abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Windows-8-1-Destaques-e-Documentos-%C3...

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Anderson,

O Windows tá funcionando normalmente, então vou continuar com esse mesmo, talvez num momento futuro eu possa atualizar!

Fico agradecido pela atenção e rapidez! Um abraço.
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Fico agradecido, mas se puder em ajudar em algo mais fique a vontade em perguntar.

Caso não, peço que marque o tópico como solucionado para que outros clientes que possuem a mesma dúvida ou tem o mesmo problema possa compartilhar dessa nossa conversa.

tenha um excelente dia !

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Poderia marcar o tópico como solucionado para que outros clientes também possa ver a solução !

Mas se tiver outras dúvidas, fique a vontade !

Até mais !

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá pessoal boa noite,

hoje tomei coragem e atualizei meu Windows 8 para o 8.1, por enquanto tá funcionando, contudo, com alguns engasgos pois não tem, por enquanto, a mesma fluidez do Windows 8. Espero que a Microsoft possa futuramente corrigir esses "engasgos" o mais breve possível. Quanto aos aplicativos instalados, voltaram todos, pois não precisei reinstalar exatamente nada. Neste ponto a Microsoft tá de parabéns.

Para aqueles que tem receio em atualizar, aconselho a fazer todas as atualização disponíveis para o Windows 8 antes do processo. Inclusive, depois que tentei atualizar na primeira vez e não deu certo houve uma atualização de bios. E não se preocupem com seus aplicativos, eles serão todos instalados automaticamente pela atualização, ou seja, depois que a atualização for concluída todos os meus apps estavam instalados.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação