cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
308Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp pavilion dv6 3315sp para entretenimento

Olá! tudo bem ,espero que alguém possa me ajudar ^^

Então eu comprei o pc a um tempo e o HD meio que ficou arranhado ,logo tive que comprar outro por isso tive que reinstalar o win e todos os drives mais teve uns que n pegaram (todos o do mediasmar hp)sendo assim fiquei sem poder utisar uma tecla do pc e outras funções que vinha com ele perdidas no disco anterior.

Vale informar que ele veio com o win7 Home premio e no momento coloquei o win7 ultimate sera que isso muda o fato de eu n estar conseguindo instalar esses drives? e n poder usar os programas por ser "ultimate" e não "Home premium" ?

esse é o meu pc:http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=5059829&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&task=

garantia se me lembro bem acabou mês passado,e perdi o HD esse mês(comprei outro).

Usando win7 ultimate para n esquecer porque penso que esse seja o problema ...

caso n consigam ver o link mude para a região de "Portugal" por favor ^^

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Este é um software da HP (MediaSmart) portando se você instalar algum outro sistema não será instalado, mas no site tem o software, no link abaixo acesse a Guia Software - Multimedia, lá terá os softwares que vem junto com o sistema operacional que veio instalado.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&sw_lang=&product=5059... 

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Este é um software da HP (MediaSmart) portando se você instalar algum outro sistema não será instalado, mas no site tem o software, no link abaixo acesse a Guia Software - Multimedia, lá terá os softwares que vem junto com o sistema operacional que veio instalado.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&sw_lang=&product=5059... 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

então no caso para eu ter esses programas tenho que instalar o windows 7 home premium no caso?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não, no caso deste software você pode também tentar instalar no sistema que esta atualmente em seu equipamento.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação