cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 1 de 6
1.174 Exibições
Reportar Mensagem

Hp recovery

**bleep**
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa Tarde,

Preciso de ajuda na sequinte questao

Meu notebook deu **bleep**, não inicializaca o windows, entrava na tela do Hp recovery mas nada acontecia.

Depois de algumas tentativas de fazer o recovery pela Hp, desisti e tirei o hd de coloquei no meu pc.

Preciso muito de dados importantes que tenho nele.

Ao colocar no meu pc, só aparece duas pastas

program file e Recovery e mas nada

Gostaria de sabe se tem como eu recuperar as pastas com algum software da HP.

Atenciosamente

valdo Mendes

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Hp recovery

Olá @Valdo_rj, boa tarde amigo !

 

Caso não tenha o cd de recuperação...

 

Siga as orientações do post abaixo para adquirir o cd de recuperação do seu produto:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

Obs: Após o uso do cd de Recovery os dados serão apagados e não terá como recuperar, sabemos que existem softwares de terceiros que prometem recuperar os dados, mas não é 100% garantido. 

 

Seria interessante ainda tentar conectar esse HD em outro Notebook para tentar recuperar os dados.

 

No site abaixo há opções de programas desse tipo de recuperação de dados;

 

http://googleweblight.com/i?u=http://forum.techtudo.com.br/perguntas/3709/qual-o-melhor-programa-par...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Hp recovery

O problema  é que eu nem usei o Hp recovery, justamente pq já tive problemas com ele.

Por isso tirei o hd e coloquei no meu pc.

Não quero comprar nada, achei que a Hp teria outra solução.

Atenciosamente.

Valdo Mendes

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Hp recovery

As outras opções eu mencionei acima.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Hp recovery

 gostaria de uma solução segura com algum produto da Hp.

Tive umproblema parecido com um Notebook Dell e eles me disponibilizaram uma solução própria que recuperei

o notebook.

Att

Valdo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Hp recovery

@Valdo_rj

 

Infelizmente a HP não tem nenhum tipo de programa de recuperação de dados de HD amigo.

Apenas programas de mercado mesmo, mas eu tbm nem saberia lhe indicar.

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação