cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
1.676Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

MEU NOTEBOOK MODELO HP PAVILION DM1-4190BR DESDE QUANDO EU COMPREI QUE ELE APARECEU UMAS 3 VEZES UMA TELA AZUL EM INGLES DIZENDO QUE FOI ENCONTRADO UM PROBLEMA NO WINDOWS QUE MEU PC IRIA SER REINICIADO E VÁRIAS VEZES ACONTECEU, MAS HÁ DOIS DIAS ACONTECEU ISSO E ELE NÃO VOLTOU MAIS QD, VC LIGA APARECE UMA TELA CINZA E DEPOIS DE MT TEMPO VAI PARA O SUPORTE DA HP E PEDE PRA VC FAZER BACKUP DOS ARQUIVOS, PORÉM JÁ TENTEI MAS ELE NÃO RECONHECE OS ARQUIVOS. JÁ TENTEI VOLTAR A UM ESTADO ANTERIOR E NADA. ELE TRAVA. PRECISO MT DO MEU COMPUTADOR, POIS ATENDO MEUS CLIENTES COM ELE. E SÓ TENHO 2 MESES DE USO. POR FAVOR PRECISO DE UMA LUZ PQ O SUPORTE DO PC NÃO DEU JEITO. VOU ENVIAR UMA FOTO QUE FOI TIRADA POR MIM.

TENTEI POSTAR UM FOTO DE ERRO, MAS MEU ARQUIVO É GRANDE. PEÇO QUE S EALGUEM JÁ CONSEGUIU RESOLVER TAL PROBLEMA POR FAVVOR ME AJUDE!! OBG BOA NOITE

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 11 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Segue o topico com parceiros HP:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

DSC06319 REDIMENSIONADA1.jpg

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Ja reinstalou o S.O?

Qual sistema esta utilizando?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Complementando,

Foi disponibilizado pela microsoft um KB de correção para windows 7 , referente a esse erro.

Necessario instalar e executar o arquivco abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO VOU EXECUTAR ESSE PROGRAMA, SE O NOTEBOOK QD LIGA SÓ APARECE UMA TELA CINZA?? AGUARDO ESCLARECIMENTOS. 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO TENHO COMO REINSTALAR MEU S.O., POIS O MEU É UM NETBOOK E NÃO VENHO COM RECURSOS PARA REINSTALAR O S.O. MT OBG!!

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Por este motivo questionei sobre a reinstalação se ja foi feita.

Voce consegue subir o S.O em modo de segurança?

Pois o Patch é até mesmo para evitar esse tipo de problema, caaso não consiga nenhuma ação , é necessario reinstalar o S.O e em seguida instalar esse patch para evitar a falha.

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Se voce não consegue acessar em modo de segurança, não tem outra opção é necessario reinstalar.

Possui duas opções, seu equipamento deve possuir uma partição de recovery ativa no sistema, ao ligar o equipamento pressione a tecla F.11 para dar inicio no processo de recovery.

Ao iniciar o agente basta seguir o passo a passo apresentado na tela.

Caso não possuir essa partição é necessario reinstalar através de um driver de cd externo, para adquirir as midias verifique o topico abaixo.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tente retirar a bateria do seu Notebook, depois segure o botão Power por uns 30 segundos (funciona como um Reset) feito isso coloque direto na fonte sem a bateria ligue e veja se o Windows inicia, se iniciar faça o Back Up dos que você vai precisar e mande seu Notebook para a assistência ,pois pode ser um problema de Hardware.  ''Esse procedimento as vezes funciona''. P.S.  Fica por sua conta e risco.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

JÁ ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA HP MAS ATÉ AGORA NADA!!! PRECISO SABER DE UMA AUTORIZADA PELO AMOR DE DEUS. PRECISO MT DO MEU NOTEBOOK PARA TRABALHAR! ESTOU COM UM PC EMPRESTADO E NÃO GOSTARIA DE PERDER MEUS DOCUMENTOS, NEM O BACKUP ESTÁ SENDO POSSÍVEL FAZER!! MEU DEUS QT AZAR!!!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação