-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190B...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR
17-02-2013 10:17 PM - editado 17-02-2013 10:36 PM
MEU NOTEBOOK MODELO HP PAVILION DM1-4190BR DESDE QUANDO EU COMPREI QUE ELE APARECEU UMAS 3 VEZES UMA TELA AZUL EM INGLES DIZENDO QUE FOI ENCONTRADO UM PROBLEMA NO WINDOWS QUE MEU PC IRIA SER REINICIADO E VÁRIAS VEZES ACONTECEU, MAS HÁ DOIS DIAS ACONTECEU ISSO E ELE NÃO VOLTOU MAIS QD, VC LIGA APARECE UMA TELA CINZA E DEPOIS DE MT TEMPO VAI PARA O SUPORTE DA HP E PEDE PRA VC FAZER BACKUP DOS ARQUIVOS, PORÉM JÁ TENTEI MAS ELE NÃO RECONHECE OS ARQUIVOS. JÁ TENTEI VOLTAR A UM ESTADO ANTERIOR E NADA. ELE TRAVA. PRECISO MT DO MEU COMPUTADOR, POIS ATENDO MEUS CLIENTES COM ELE. E SÓ TENHO 2 MESES DE USO. POR FAVOR PRECISO DE UMA LUZ PQ O SUPORTE DO PC NÃO DEU JEITO. VOU ENVIAR UMA FOTO QUE FOI TIRADA POR MIM.
TENTEI POSTAR UM FOTO DE ERRO, MAS MEU ARQUIVO É GRANDE. PEÇO QUE S EALGUEM JÁ CONSEGUIU RESOLVER TAL PROBLEMA POR FAVVOR ME AJUDE!! OBG BOA NOITE
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2013 10:59 PM
Ola amigo,
Segue o topico com parceiros HP:
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-02-2013 10:51 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
18-02-2013 10:06 AM - editado 18-02-2013 10:12 AM
Ola amigo,
Ja reinstalou o S.O?
Qual sistema esta utilizando?
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2013 10:18 AM
Complementando,
Foi disponibilizado pela microsoft um KB de correção para windows 7 , referente a esse erro.
Necessario instalar e executar o arquivco abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2013 12:51 PM
COMO VOU EXECUTAR ESSE PROGRAMA, SE O NOTEBOOK QD LIGA SÓ APARECE UMA TELA CINZA?? AGUARDO ESCLARECIMENTOS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2013 12:55 PM
NÃO TENHO COMO REINSTALAR MEU S.O., POIS O MEU É UM NETBOOK E NÃO VENHO COM RECURSOS PARA REINSTALAR O S.O. MT OBG!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2013 12:56 PM
Ola amigo,
Por este motivo questionei sobre a reinstalação se ja foi feita.
Voce consegue subir o S.O em modo de segurança?
Pois o Patch é até mesmo para evitar esse tipo de problema, caaso não consiga nenhuma ação , é necessario reinstalar o S.O e em seguida instalar esse patch para evitar a falha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2013 02:19 PM
Ola amigo,
Se voce não consegue acessar em modo de segurança, não tem outra opção é necessario reinstalar.
Possui duas opções, seu equipamento deve possuir uma partição de recovery ativa no sistema, ao ligar o equipamento pressione a tecla F.11 para dar inicio no processo de recovery.
Ao iniciar o agente basta seguir o passo a passo apresentado na tela.
Caso não possuir essa partição é necessario reinstalar através de um driver de cd externo, para adquirir as midias verifique o topico abaixo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2013 09:11 PM
Tente retirar a bateria do seu Notebook, depois segure o botão Power por uns 30 segundos (funciona como um Reset) feito isso coloque direto na fonte sem a bateria ligue e veja se o Windows inicia, se iniciar faça o Back Up dos que você vai precisar e mande seu Notebook para a assistência ,pois pode ser um problema de Hardware. ''Esse procedimento as vezes funciona''. P.S. Fica por sua conta e risco.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-02-2013 10:50 PM
JÁ ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA HP MAS ATÉ AGORA NADA!!! PRECISO SABER DE UMA AUTORIZADA PELO AMOR DE DEUS. PRECISO MT DO MEU NOTEBOOK PARA TRABALHAR! ESTOU COM UM PC EMPRESTADO E NÃO GOSTARIA DE PERDER MEUS DOCUMENTOS, NEM O BACKUP ESTÁ SENDO POSSÍVEL FAZER!! MEU DEUS QT AZAR!!!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade