cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
16 4 0 0
Mensagem 1 de 11
2.342 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

MEU NOTEBOOK MODELO HP PAVILION DM1-4190BR DESDE QUANDO EU COMPREI QUE ELE APARECEU UMAS 3 VEZES UMA TELA AZUL EM INGLES DIZENDO QUE FOI ENCONTRADO UM PROBLEMA NO WINDOWS QUE MEU PC IRIA SER REINICIADO E VÁRIAS VEZES ACONTECEU, MAS HÁ DOIS DIAS ACONTECEU ISSO E ELE NÃO VOLTOU MAIS QD, VC LIGA APARECE UMA TELA CINZA E DEPOIS DE MT TEMPO VAI PARA O SUPORTE DA HP E PEDE PRA VC FAZER BACKUP DOS ARQUIVOS, PORÉM JÁ TENTEI MAS ELE NÃO RECONHECE OS ARQUIVOS. JÁ TENTEI VOLTAR A UM ESTADO ANTERIOR E NADA. ELE TRAVA. PRECISO MT DO MEU COMPUTADOR, POIS ATENDO MEUS CLIENTES COM ELE. E SÓ TENHO 2 MESES DE USO. POR FAVOR PRECISO DE UMA LUZ PQ O SUPORTE DO PC NÃO DEU JEITO. VOU ENVIAR UMA FOTO QUE FOI TIRADA POR MIM.

TENTEI POSTAR UM FOTO DE ERRO, MAS MEU ARQUIVO É GRANDE. PEÇO QUE S EALGUEM JÁ CONSEGUIU RESOLVER TAL PROBLEMA POR FAVVOR ME AJUDE!! OBG BOA NOITE

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 11 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 0
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

DSC06319 REDIMENSIONADA1.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

Ola amigo,

 

Ja reinstalou o S.O?

 

 

Qual sistema esta utilizando?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

Complementando,

 

 

Foi disponibilizado pela microsoft um KB de correção para windows 7 , referente a esse erro.

 

Necessario instalar e executar o arquivco abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

COMO VOU EXECUTAR ESSE PROGRAMA, SE O NOTEBOOK QD LIGA SÓ APARECE UMA TELA CINZA?? AGUARDO ESCLARECIMENTOS. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

NÃO TENHO COMO REINSTALAR MEU S.O., POIS O MEU É UM NETBOOK E NÃO VENHO COM RECURSOS PARA REINSTALAR O S.O. MT OBG!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

Ola amigo,

 

Por este motivo questionei sobre a reinstalação se ja foi feita.

 

 

Voce consegue subir o S.O em modo de segurança?

 

 

 

Pois o Patch é até mesmo para evitar esse tipo de problema, caaso não consiga nenhuma ação , é necessario reinstalar o S.O e em seguida instalar esse patch para evitar a falha.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

Ola amigo,

 

 

Se voce não consegue acessar em modo de segurança, não tem outra opção é necessario reinstalar.

 

Possui duas opções, seu equipamento deve possuir uma partição de recovery ativa no sistema, ao ligar o equipamento pressione a tecla F.11 para dar inicio no processo de recovery.

Ao iniciar o agente basta seguir o passo a passo apresentado na tela.

 

 

Caso não possuir essa partição é necessario reinstalar através de um driver de cd externo, para adquirir as midias verifique o topico abaixo.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
110 27 5 14
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

 Tente retirar a bateria do seu Notebook, depois segure o botão Power por uns 30 segundos (funciona como um Reset) feito isso coloque direto na fonte sem a bateria ligue e veja se o Windows inicia, se iniciar faça o Back Up dos que você vai precisar e mande seu Notebook para a assistência ,pois pode ser um problema de Hardware.  ''Esse procedimento as vezes funciona''. P.S.  Fica por sua conta e risco.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS DO HP PAVILLION DM1-4190BR

JÁ ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA HP MAS ATÉ AGORA NADA!!! PRECISO SABER DE UMA AUTORIZADA PELO AMOR DE DEUS. PRECISO MT DO MEU NOTEBOOK PARA TRABALHAR! ESTOU COM UM PC EMPRESTADO E NÃO GOSTARIA DE PERDER MEUS DOCUMENTOS, NEM O BACKUP ESTÁ SENDO POSSÍVEL FAZER!! MEU DEUS QT AZAR!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação