-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- INICIALIZAÇÃO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 22-08-2018 03:41 PM
Boa tarde pessoal do forum, gostária de um auxilio sobre um problema formatei meu notebook essa semana para windows 10 Pro, bom depois de instalar o driver do chipset o notebook demora serca de 50 a 60 minutos para iniciar mais antes estava numa boa agora quando instalei o programa começou as dores de cabeça, e gostária de saber como acessar a configurações avançada da minha bios pois tbm vir que posso melhorar o desempenho de minha maquina pela BIOS na opção Advanced mais não aparece está opção portanto gostária de uma ajuda urgente pois necessito do uso do notebook para uso pessoal e escolar obrigado desde já
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 22-08-2018 03:55 PM
Olá @ManoBrown,
Agradecemos pela postagem
A princípio esse modelo não está homologado para o windows 10, como conseguiu atualizar o Chipset ? Repare quye abaixo não há drivers
Referente a problemas de incialização, podem ser vários fatores:
1 - Houve alguma mudança no hardware ?
2 - Antes da incializaçao, traz algum erro ?
3 - Tentou reinstalar o sistema ?
No agaurdo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 27-08-2018 12:35 PM
Boa tarde, eu baixei o windows 10 no site da propria microsoft pois minha maquina atende aos requisitos minimoz para instalação pois fiz umas modificações como troca de memoram ram agora possuo 16 de memoria RAM e troca de processador, atualização do chipset baixei pelo proprio site da HP na guia de atualização do Hp Pavilion e depois disso ficou dando erro posso está mandando o link que eu acessei para fazer o download do chipset
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 27-08-2018 02:02 PM
Olá @ManoBrown,
Obrigado pelas informaçoes
Neste caso, não precisa enviar não.
Problemas de lentidão são vários fatores... O ideal seria reinstalar o Sistema como tentativa de solução incial
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 27-08-2018 02:33 PM
Amigo, eu gostária também de saber como acesso a página Advanced da minha bios pois está opção não aparace para mim poderia me auxiliar nesse processo, eu tenho conhecimento no sitema bios mas não pois nunca peguei computadores ou notebook sem a aba Advanced desativada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 27-08-2018 02:47 PM
Olá @ManoBrown,
Obrigado pela informação
Não há como habilitar a mesma
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 28-08-2018 11:42 AM
Então não tem como eu acessar as configurações avançadas da bios ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 28-08-2018 11:45 AM
Olá @ManoBrown,
Obrigado pelas informaçoes
Neste caso não
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 29-08-2018 03:17 PM
Mas eu precissava acessar pois tem configurações que só é possivel fazer no Advanced da bios
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INICIALIZAÇÃO
em 29-08-2018 04:50 PM
Olá ManoBrown!
As opções avançadas veem bloqueadas de fábrica para evitar que sejam feitas alterações que possam afetar o funcionamento padrão do notebook.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade