cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 0 0 0
Mensagem 1 de 2
422 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem de recuperação do sistema do Pavilion 14BR060

Boa noite

 

Estou com algumas dúvidas referente a recovery, pois este é meu primeiro notebook da HP, então gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o recovery.

 

Primeiro gostaria de saber se o programa recovery que acompanha a máquina, no caso a minha como não tem leitor de dvd ela oferece apenas a gravação para uma midia externa como pen drive por exemplo, então quando eu efetuar a gravação ele efetuara a gravação da imagem que se encontra na partição do sistema que tem a imagem como veio de fabrica? Ou ira efetuar a gravação do estado atual da máquina?

 

Minha outra dúvida se refere quanto ao seguinte caso, pelo que andei lendo a Microsoft ira lançar uma atualização para o Windows 8, e ai eu gostaria de atualizar claro, e ai tive a ideia de copiar meus arquivos pessoais para um Hd externo, restaurar a imagem do notebook como veio de fábrica e instalar a atualização do Windows 8.1, tem como eu criar uma imagem deste processo que quero fazer? E substituir a imagem que se encontra alocada no particionamento da máquina?

 

E por fim, solicitei agora a tarde a midia de recuperação junto ao suporte da HP e foi me informado que não existe tal midia e que já acompanha a máquina, enfim, eu decidi solicitar a midia pois vi no google que alguns usuarios recomendam tal procedimento, sera que todas máquinas que saem de fabrica com partição contendo a midia de recuperação passam pelo mesmo processo? Dificil de acreditar mas gostaria que se alguém da HP ler isso reflita.

 

Obrigado

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem de recuperação do sistema do Pavilion 14BR060

Bom dia,

 

Quanto à sua 1 questão, quando criar a imagem de recuperação, ele vai criar uma imagem da partição de recuperação tal e qual como ela vem de origem, não vai copiar nenhum software que tenha instalado. É a imagem da HP original que vai criar, nada mais.

 

Não consegue substituir a imagem da HP, actualizando a mesma para conter o update para o Windows 8.1.

 

Todos os portateis HP, que trazem o software para criar o KIT de recuperação, também existe disponivel para compra o Kit de recuperação HP.

 

Tente ligar para o número 0800 880 8013 e diga o modelo do seu portátil. 

 

Aguardo a sua resposta e se conseguiu respnder a todas as suas questões.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem de recuperação do sistema do Pavilion 14BR060

Bom dia,

 

Quanto à sua 1 questão, quando criar a imagem de recuperação, ele vai criar uma imagem da partição de recuperação tal e qual como ela vem de origem, não vai copiar nenhum software que tenha instalado. É a imagem da HP original que vai criar, nada mais.

 

Não consegue substituir a imagem da HP, actualizando a mesma para conter o update para o Windows 8.1.

 

Todos os portateis HP, que trazem o software para criar o KIT de recuperação, também existe disponivel para compra o Kit de recuperação HP.

 

Tente ligar para o número 0800 880 8013 e diga o modelo do seu portátil. 

 

Aguardo a sua resposta e se conseguiu respnder a todas as suas questões.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação