-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Imagem de recuperação do sistema do Pavilion 14BR0...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Imagem de recuperação do sistema do Pavilion 14BR060
em 14-09-2013 08:20 PM
Boa noite
Estou com algumas dúvidas referente a recovery, pois este é meu primeiro notebook da HP, então gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o recovery.
Primeiro gostaria de saber se o programa recovery que acompanha a máquina, no caso a minha como não tem leitor de dvd ela oferece apenas a gravação para uma midia externa como pen drive por exemplo, então quando eu efetuar a gravação ele efetuara a gravação da imagem que se encontra na partição do sistema que tem a imagem como veio de fabrica? Ou ira efetuar a gravação do estado atual da máquina?
Minha outra dúvida se refere quanto ao seguinte caso, pelo que andei lendo a Microsoft ira lançar uma atualização para o Windows 8, e ai eu gostaria de atualizar claro, e ai tive a ideia de copiar meus arquivos pessoais para um Hd externo, restaurar a imagem do notebook como veio de fábrica e instalar a atualização do Windows 8.1, tem como eu criar uma imagem deste processo que quero fazer? E substituir a imagem que se encontra alocada no particionamento da máquina?
E por fim, solicitei agora a tarde a midia de recuperação junto ao suporte da HP e foi me informado que não existe tal midia e que já acompanha a máquina, enfim, eu decidi solicitar a midia pois vi no google que alguns usuarios recomendam tal procedimento, sera que todas máquinas que saem de fabrica com partição contendo a midia de recuperação passam pelo mesmo processo? Dificil de acreditar mas gostaria que se alguém da HP ler isso reflita.
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
18-09-2013
07:59 AM
- editado pela última vez em
31-10-2013
10:18 PM
por
KellyM
Bom dia,
Quanto à sua 1 questão, quando criar a imagem de recuperação, ele vai criar uma imagem da partição de recuperação tal e qual como ela vem de origem, não vai copiar nenhum software que tenha instalado. É a imagem da HP original que vai criar, nada mais.
Não consegue substituir a imagem da HP, actualizando a mesma para conter o update para o Windows 8.1.
Todos os portateis HP, que trazem o software para criar o KIT de recuperação, também existe disponivel para compra o Kit de recuperação HP.
Tente ligar para o número 0800 880 8013 e diga o modelo do seu portátil.
Aguardo a sua resposta e se conseguiu respnder a todas as suas questões.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
18-09-2013
07:59 AM
- editado pela última vez em
31-10-2013
10:18 PM
por
KellyM
Bom dia,
Quanto à sua 1 questão, quando criar a imagem de recuperação, ele vai criar uma imagem da partição de recuperação tal e qual como ela vem de origem, não vai copiar nenhum software que tenha instalado. É a imagem da HP original que vai criar, nada mais.
Não consegue substituir a imagem da HP, actualizando a mesma para conter o update para o Windows 8.1.
Todos os portateis HP, que trazem o software para criar o KIT de recuperação, também existe disponivel para compra o Kit de recuperação HP.
Tente ligar para o número 0800 880 8013 e diga o modelo do seu portátil.
Aguardo a sua resposta e se conseguiu respnder a todas as suas questões.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade