cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 6
1.420 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem dos discos de recuperação Pavilion DM4-1075BR

Olá!

 

Tenho um notebook HP Pavilion DM4-1075BR, que deu defeito irreparável no HD, conforme teste realizado através do software de diagnóstico da BIOS do notebook. Diante no apresentado, comprei outro HD e instalei na máquina, porém eu não tinha os discos de recuperação. Encontrei aqui no fórum o telefone da  HP para comprar essas mídias. Entrei em contato e comprei, porém para minha surpresa vieram com setores defeituosos, então entrei em contato novamente com eles que me reenviaram novas mídias e novamente vieram com o mesmo defeito de setores defeituosos nos discos 1 e 2. Gostaria de saber como faço para conseguir realizar download das imagens dos DVDs de recuperação para o meu notebook. (OBS: A garantia dele já expirou)

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,112 28,206 4,799 6,794
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem dos discos de recuperação Pavilion DM4-1075BR

Olá amigo,

 

A HP não disponibiliza essas informações até mesmo por segurança. ( Vi que necessita de um FTP pra baixar a imagem ).

 

Acione novamente  e mencione os defeitos nos discos.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,112 28,206 4,799 6,794
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem dos discos de recuperação Pavilion DM4-1075BR

Olá amigo,

 

A HP não disponibiliza essas informações até mesmo por segurança. ( Vi que necessita de um FTP pra baixar a imagem ).

 

Acione novamente  e mencione os defeitos nos discos.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem dos discos de recuperação Pavilion DM4-1075BR

Olá KalioS, estou com um problema parecido, o disco rígido também se encontra danificado, o modelo do notebook é o mesmo que o seu, ocorre que preciso instalar um novo sistema operacional no note, mas infelizmente não estou com condições financeiras de adquirir a mídia, diga-se de passagem, assim gostaria de saber se poderia utilizar para reinstalar o SW do note um disco de recuperação de sistema de alguém que tenha o mesmo modelo com o que estou? E caso seja afirmativa a pergunta, encarecidamente gostaria de saber se vc tem esses discos e seria possível fazer uma cópia desses discos e enviar para mim, caso seja possível. Desde já agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem dos discos de recuperação Pavilion DM4-1075BR

Olá Anareis1, infelizmente eu não tenho esses discos, eu até os comprei  na época, mas eles vieram com defeito de setores defeituosos, e nunca liam por completo, reclamei e me mandaram novamente novos discos, mas infelizmente vieram com o mesmo defeito. 

Então eu desisti de tentar e simplesmente consegui outra copia do windows 7 e tive que reinstalar meu notebook todo do zero, na unha.

 

Depois dessa decepção quanto ao atendimento de pós-venda da HP, desisti de usar produtos da marca e a próxima compra será de outra marca.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 9 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem dos discos de recuperação Pavilion DM4-1075BR

essa hp é péssima em termos de software....passei por situação semelhante....

 

meu pavilion veio como sistema de fabrica todo bugado....me pediram pra comprar as midias da tal de AVARTO, mas ainda bem que estou descapitalizado e nãocomprei....baixei direto do site da microsoft, pois ela disponibiliza para seus usuarios que compram pcs com windows. Formatei e está totalmente estável minha instalação, mil vezes (pra não dizer infinitamente) melhor que a de fabrica...rsrsrs...a hp devia me contratar para formatar esses pcs de fabrica...ou então essa mal formatação é só marketing pra obrigar os clientes comprar da avarto...rsrrsr...malandragem....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem dos discos de recuperação Pavilion DM4-1075BR

Oi Kaliosouza, agradeço pelo retorno, é não tenho condições de comprar este CD então terei que instalar o S.O (windows 7) Que chato isso de vc ter comprado e ter vindo com defeito e ainda por cima ter reclamado e ter recebido os cds novamente com falhas, imagine pagar por estas mídias e ainda vir com estes problemas. Eu tb conclui que os note trabalham com superaquecimento, risco até de queimar a placa mãe. Abs!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação