cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
833 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Laptop Pavilion C1C40LA#AC4
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá comunidade HP, preciso de ajuda. Meu laptop com Windows 8.1 64 bits está muito lento e trava ao usar o YouTube e com frequência, quando não estou usando-o, ele reinicializa automaticamente informando apenas que ocorreu um erro e que foi reiniciado.

Estou executando a opção Run-In Test (F2 das opções do BIOS) há 2 dias, executando a iteração 470 no momento. Como obter informações sobre a quantidade de iterações que ainda faltam executar ou o tempo estimado de horas que ainda faltam para completar os testes?

E o que acontece se eu cancelar manualmente o teste?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Olá @FChiabi 

 

Respondendo suas perguntas:

 

1 - Qual a expectativa de tempo para que o Run-In Test concluirá essa checagem, ou estimativa do total de iterações ainda serão executadas?

R: Não existe um tempo certo, tudo gera em velocidade e análise... mas me estranha demorar dias

 

2 - Seu eu cancelar a sua execução, ele considera como concluída todas as correções que fez ou simplesmente perde todo o trabalho realizado?

R: Não ! Não perde.... Ele aplicou correções onde passou antes. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Olá @FChiabi 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Pode cancelar, sem problemas. Não interfere em nada

 

Referente ao sistema, já reinstalou alguma vez ? 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Obrigado pelo retorno, Fábio!

A cerca de 5 anos atrás, precisei comprar uma configuração de da HP,  depois que autorizei pá Assistência técnica HP formatar o HD.

Como naquela época o Laptop já estava fora da garantia há mais de um ano, após a reconfiguração de fábrica, tive que esperar 2 dias até que todas as atualizações de quase 3 anos fossem instaladas. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Olá @FChiabi 

 

Aparentemente seria bom reinstalar pra vermos.

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Fábio, certamente a sua sugestão tem a maior probabilidade de sucesso em caso de problemas com equipamentos de eletrônicos, embora não seja possível afirmar que resolverá os problemas existentes.

Estou temporariamente impedido de me locomover e usar meu desktop e pelos problemas relatados ao abrir esta solicitação, este Laptop estava desligado desde de janeiro, pois passou a não se conectar à Internet sem utilizar um cabo de rede.

Preciso usar este Laptop com urgência, pois preciso resolver algumas coisas que não podem esperar e a sua sugestão, embora incontestável quanto a possibilidade de resolver pelo menos parte dos problemas, é um processo muito demorado, provavelmente mais do que o tempo necessário para a conclusão da execução do Run-In Test, executando agora a iteração 559, depois de mais de 60 horas ininterruptas. 

Tenho poucas alternativas viáveis. A mais lógica em questão de eficiência é a sua,  mas só poderei executá-la futuramente. 

Para que eu decida exatamente o que devo fazer agora para  liberar e usar o desktop, preciso conhecer resposta para as questões abaixo:

1 - Qual a expectativa de tempo para que o Run-In Test concluirá essa checagem, ou estimativa do total de iterações ainda serão executadas?

2 - Seu eu cancelar a sua execução, ele considera como concluída todas as correções que fez ou simplesmente perde todo o trabalho realizado?

Se puder ajudar para uma rápida tomada de decisão, agradeço muito, pois não consegui o estas informações em nenhum lugar pesquisado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Olá @FChiabi 

 

Respondendo suas perguntas:

 

1 - Qual a expectativa de tempo para que o Run-In Test concluirá essa checagem, ou estimativa do total de iterações ainda serão executadas?

R: Não existe um tempo certo, tudo gera em velocidade e análise... mas me estranha demorar dias

 

2 - Seu eu cancelar a sua execução, ele considera como concluída todas as correções que fez ou simplesmente perde todo o trabalho realizado?

R: Não ! Não perde.... Ele aplicou correções onde passou antes. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Muito obrigado. Era o que eu precisava. Se ele não finalizar até amanhã cedo eu vou cancelar.

Desculpe pelo seu tempo dedicado ao meu atendimento, mas se puder, me responda:

- Se após concluir o que estou precisando e  decidir executar novamente o Run-In Test, ele considera o que já foi feito,  ou inicia do zero?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Informações sobre o Run-In Test

Olá @FChiabi 

 

Ele faz uma nova varredura, pois o intuito é buscar cada detalhe para correção

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação