cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.330 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows 7 Inglês

Viva,

 

o meu portátil HP (g62 120ep) vinha com o Windows 7 Home Premium em Português.

 

A minha questão é a seguinte: posso instalar o Windows 7 Home Premium Inglês (tenho dvd de instalação) com o mesmo número de série que veio com o portátil?

 

Desde já obrigado.

Cumprimentos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
59 11 3 18
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows 7 Inglês

Perdoe o equívoco que cometi em relação as versões do seu windows. Fica mais simple vc alterar o idioma do windows que vc já têm com algum de aplicativos que façam isso. No baixaki vc acha.
Ah! Se essa resposta te ajudou marque esse tópico como solucionado e não esqueça de clicar na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento ok? Boa Sorte!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Primário
Professor Primário
59 11 3 18
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows 7 Inglês

Definitivamente não. A questão eh que são versões diferentes. Para cada versão e para cada cd de instalação existe um serial. Onde vc conseguiu o cd deve existir um serial. Ou então busque um na internet. Não posso conseguir alguns agora porque estou do cell. Se isso te ajudou marque o tópico como solucionado ou então me ofereça um kudo como agradecimento pela informação. Boa sorte!
Ah! Se essa resposta te ajudou marque esse tópico como solucionado e não esqueça de clicar na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento ok? Boa Sorte!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
59 11 3 18
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows 7 Inglês

Perdoe o equívoco que cometi em relação as versões do seu windows. Fica mais simple vc alterar o idioma do windows que vc já têm com algum de aplicativos que façam isso. No baixaki vc acha.
Ah! Se essa resposta te ajudou marque esse tópico como solucionado e não esqueça de clicar na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento ok? Boa Sorte!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows 7 Inglês

Olá Ricardo, infelizmente isso não é possível pois as chaves de licença são limitadas por região. Logo o serial em português luso não será compatível com uma cópia em inglês americano assim como a brasileira não é. Você teria que obter/adquirir uma licença no idioma desejado e aí sim instalar. Somente a versão Ultimate permite a tradução do idioma do sistema através dos pacotes de linguagem. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows 7 Inglês

Obrigado pelas respostas.

 

A questão não é só a troca da língua do S.O. mas também ter uma instalação limpa do sistema operativo, já que a HP faz questão de instalar imenso software inútil (pelo menos para mim) que atrapalha mais do que ajuda.

 

Lá vou ter que puxar da carteira. 🙂

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação