cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 1 de 13
2.664 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Em meu notebook com win 7 aparece uma mensagem solicitando que autorize a instalação do módulo de segurança, ao verificar mais detalhes diz que ele está localizado  no disco rígido C-windows- na pasta Syswow64\modulo de segurança.

Ao verificar nas propriedades diz que é da Hewlett-Packard.

Detalhes:- 

Mesmo autorizando a instalação ele não o faz, não tenho nenhum equipamento hp instalado neste notebok e não consigo fazer parar de receber a mensagem, mesmo tentando excluir os arquivos.

Alguém saberia me ajudar como fazer para excluir esses arquivos?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Realmente, olhando asism não há nada aparente que esteja relacionado. De qualquer maneira sugiro que Remova ou Desabilite se achar que pode querer reverter (fica a seu critério) as seguintes entradas, até para ganhar um pouco de agilidade no carregamento do sistema. Remover não vai afetar o funcionamento dos programs, apenas não iniciarão junto com o Windows, por isso deixei alguns como Opcional pois não sei se você já usa quando liga o notebook e prefere deixar no automático. Os que eu indiquei como altamente recomendado são entradas estranhas e que podem ser arquivos maliciosos camuflados. A lista de dispensáveis é:

 

Download Accelerator (Opcional)

Skype (Opcional)

Power2Go Express (Recomendado)

Google Update (Recomendado)

EasyMnt (Opcional)

SunJava Update (Recomendado)

Adobe Reader Speed Launcher (Recomendado)

Adobe ARM (Recomendado)

BCSSync (Recomendado)

LanguageShortcut (Recomendado)

UpdatePDRShortCut (Recomendado)

Microsoft Windows (Altamente Recomendado)

Microsoft Windows 3 (Altamente Recomendado)

Microsfot Windows 5 (Altamente Recomendado)

SMSerial (Opcional)

Discador iG (Recomendado)

User OneNote 2010 (Recomendado)

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Olá,

Poderia por favor nos informar o modelo do seu equipamento?

 

[]'

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Meu notebook é Itautec, modelo infoway 7415, apesar de usar equipamentos HP em outra máquina, nesta  não tenho nenhum periférico instalado nem  tentei instalar.

 

Obrigado pela atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Olá amigo, tenho um modelo de desktop HP e pelo menos aqui não há nenhuma pasta do tipo neste caminho, e olha que o meu computador é chei ode utilitários da Hewlett-Packard. Se você não utiliza ou não utilizou nenhum dispositivo ou produto HP no seu notebook Itautec ignore o aviso e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Faça também uma varredura em busca de vírus apenas por precaução. Mas quando este aviso aparece? Ao iniciar o sistema ou ao tentar utilizar determinado programa? Fico no aguardo.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

ola estou com o mesmo problema, e esse programa da hp fica piscando incessantemente  nos meus micros (tenho dois notes: um Dell, com o windows Vista; e um toshiba, com o XP). Mas no meu casos eu tenho uma impressora HPJ5780  all in one instalada em ambos (o driver de instalaçao foi da versao Full). Já instalei o CCcleaner, mas nao adiantou. Já tentei permitir, cancelar a ação, mas o troço continua piscando. O arquivo esta instado na pasta windows, system 32 e, checando suas propriedades, tem haver com o software da impressora sim: "Descriçao do arquivo: Hewlett-Packard Product Assistant  Tipo: Aplicativo  Versao do Arquivo: 50.0.147.0; Nome do produto hp digital imaging - hp all in one seri..." . Por favor, como faço para corrigir isso? Esse aplicativo esta me incomodando muito. Para excluir a possibilidade do Antivirus esta atrapalhando, coloquei esse arquivo entre os "excluidos" do scan e cheguei mesmo a desativar a proteçao, mas tambem nao adiantou. Tambem ja fiz uma varredura contra virus no meu micros e eles estao limpos. Desde ja, agradeço a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Ele aparece logo que o Note é iniciado (Win 7), já passei anti-virus, usei o ccleaner, entrei na pasta que ele está e já tentei excluí-lo, já usei anti virus (Microsoft security essencial ) e Malwarebytes e nada, nem permitindo sua instalação ele se instala.Entrando na pasta (c:\windows\syswong64\módulo de segurança) encontro três arquivos relacinados mas não consigo excluí-los porque estão abertos em uma pasta da HP que não consigo locaçlizar e fechar.

Só me resta a esperança que alguém consiga dar uma solução para isso, pelo que vejo não sou o único com o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Beleza, se ele ocorre durante o carregamento do Windows então há como barrá-lo. Abra o CCleaner e vá em Ferramentas > Programas Iniciados com o Sistema. Nesta tela haverá uma lista cheia de entradas de programas que executam junto com a inicialização do sistema. Veja se encontra algo relacionado à HP na lista e clique com o botão direito, e então escolha a opção Remover para que o aviso pare. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Infelizmente não encontrei nada relacionado com HP  nem com a pasta aonde está localizado o arquivo (c\windows\syswow64\modulo de segurança).Veja a cópia do que encontrei.

 

Sim HKCU:Run DownloadAccelerator "C:\Program Files (x86)\DAP\DAP.EXE" /STARTUP
Sim HKCU:Run msnmsgr "C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background
Sim HKCU:Run Skype "C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe" /nosplash /minimized
Sim HKCU:Run Power2GoExpress "C:\Program Files (x86)\CyberLink\Power2Go\Power2GoExpress.exe" /Startup
Sim HKCU:Run Google Update "C:\Users\José\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
Sim HKLM:Run EasyMnt C:\Program Files (x86)\simplo\EasyCap\EasyMnt.exe
Sim HKLM:Run SunJavaUpdateSched "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
Sim HKLM:Run Adobe Reader Speed Launcher "C:\Program Files (x86)\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"
Sim HKLM:Run Adobe ARM "C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
Sim HKLM:Run BCSSync "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\BCSSync.exe" /DelayServices
Sim HKLM:Run RemoteControl "C:\Program Files (x86)\CyberLink\PowerDVD\PDVDServ.exe"
Sim HKLM:Run LanguageShortcut "C:\Program Files (x86)\CyberLink\PowerDVD\Language\Language.exe"
Sim HKLM:Run UpdatePDRShortCut "C:\Program Files (x86)\CyberLink\DVD Suite\MUITransfer\MUIStartMenu.exe" "C:\Program Files (x86)\CyberLink\DVD Suite" UpdateWithCreateOnce "Software\CyberLink\PowerStarter"
Sim HKLM:Run Microsoft Windows C:\Windows\WindowsUpdat_96792.exe
Sim HKLM:Run Microsoft Windows 3 C:\Windows\WindowsUpdat_96793.exe
Sim HKLM:Run Microsoft Windows 5 C:\Windows\WindowsUpdat_96794.exe
Sim HKLM:Run RtHDVCpl C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe -s
Sim HKLM:Run SMSERIAL C:\Program Files\Motorola\SMSERIAL\sm56hlpr.exe
Sim HKLM:Run Apoint C:\Program Files\Apoint2K\Apoint.exe
Sim HKLM:Run AmIcoSinglun64 C:\Program Files (x86)\AmIcoSingLun\AmIcoSinglun64.exe
Sim HKLM:Run FIC HotKey C:\Program Files\Hotkey_Utility\tray.exe
Sim HKLM:Run MSC "c:\Program Files\Microsoft Security Client\msseces.exe" -hide -runkey
Sim HKLM:Run IgfxTray C:\Windows\system32\igfxtray.exe
Sim HKLM:Run HotKeysCmds C:\Windows\system32\hkcmd.exe
Sim HKLM:Run Persistence C:\Windows\system32\igfxpers.exe
Sim Startup Common Bluetooth.lnk C:\Program Files\WIDCOMM\Bluetooth Software\BTTray.exe
Sim Startup Common Discador iG.lnk C:\Program Files (x86)\iG\discador.exe
Sim Startup User OneNote 2010 Screen Clipper and Launcher.lnk C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\ONENOTEM.EXE

 

Sim HKCU:Run DownloadAccelerator "C:\Program Files (x86)\DAP\DAP.EXE" /STARTUPSim HKCU:Run msnmsgr "C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /backgroundSim HKCU:Run Skype "C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe" /nosplash /minimizedSim HKCU:Run Power2GoExpress "C:\Program Files (x86)\CyberLink\Power2Go\Power2GoExpress.exe" /StartupSim HKCU:Run Google Update "C:\Users\José\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /cSim HKLM:Run EasyMnt C:\Program Files (x86)\simplo\EasyCap\EasyMnt.exeSim HKLM:Run SunJavaUpdateSched "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"Sim HKLM:Run Adobe Reader Speed Launcher "C:\Program Files (x86)\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"Sim HKLM:Run Adobe ARM "C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"Sim HKLM:Run BCSSync "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\BCSSync.exe" /DelayServicesSim HKLM:Run RemoteControl "C:\Program Files (x86)\CyberLink\PowerDVD\PDVDServ.exe"Sim HKLM:Run LanguageShortcut "C:\Program Files (x86)\CyberLink\PowerDVD\Language\Language.exe"Sim HKLM:Run UpdatePDRShortCut "C:\Program Files (x86)\CyberLink\DVD Suite\MUITransfer\MUIStartMenu.exe" "C:\Program Files (x86)\CyberLink\DVD Suite" UpdateWithCreateOnce "Software\CyberLink\PowerStarter"Sim HKLM:Run Microsoft Windows C:\Windows\WindowsUpdat_96792.exeSim HKLM:Run Microsoft Windows 3 C:\Windows\WindowsUpdat_96793.exeSim HKLM:Run Microsoft Windows 5 C:\Windows\WindowsUpdat_96794.exeSim HKLM:Run RtHDVCpl C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe -sSim HKLM:Run SMSERIAL C:\Program Files\Motorola\SMSERIAL\sm56hlpr.exeSim HKLM:Run Apoint C:\Program Files\Apoint2K\Apoint.exeSim HKLM:Run AmIcoSinglun64 C:\Program Files (x86)\AmIcoSingLun\AmIcoSinglun64.exeSim HKLM:Run FIC HotKey C:\Program Files\Hotkey_Utility\tray.exeSim HKLM:Run MSC "c:\Program Files\Microsoft Security Client\msseces.exe" -hide -runkeySim HKLM:Run IgfxTray C:\Windows\system32\igfxtray.exeSim HKLM:Run HotKeysCmds C:\Windows\system32\hkcmd.exeSim HKLM:Run Persistence C:\Windows\system32\igfxpers.exeSim Startup Common Bluetooth.lnk C:\Program Files\WIDCOMM\Bluetooth Software\BTTray.exeSim Startup Common Discador iG.lnk C:\Program Files (x86)\iG\discador.exeSim Startup User OneNote 2010 Screen Clipper and Launcher.lnk C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\ONENOTEM.EXE

 

Obrigado pela atenção, continuo contando com sua ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Realmente, olhando asism não há nada aparente que esteja relacionado. De qualquer maneira sugiro que Remova ou Desabilite se achar que pode querer reverter (fica a seu critério) as seguintes entradas, até para ganhar um pouco de agilidade no carregamento do sistema. Remover não vai afetar o funcionamento dos programs, apenas não iniciarão junto com o Windows, por isso deixei alguns como Opcional pois não sei se você já usa quando liga o notebook e prefere deixar no automático. Os que eu indiquei como altamente recomendado são entradas estranhas e que podem ser arquivos maliciosos camuflados. A lista de dispensáveis é:

 

Download Accelerator (Opcional)

Skype (Opcional)

Power2Go Express (Recomendado)

Google Update (Recomendado)

EasyMnt (Opcional)

SunJava Update (Recomendado)

Adobe Reader Speed Launcher (Recomendado)

Adobe ARM (Recomendado)

BCSSync (Recomendado)

LanguageShortcut (Recomendado)

UpdatePDRShortCut (Recomendado)

Microsoft Windows (Altamente Recomendado)

Microsoft Windows 3 (Altamente Recomendado)

Microsfot Windows 5 (Altamente Recomendado)

SMSerial (Opcional)

Discador iG (Recomendado)

User OneNote 2010 (Recomendado)

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de módulo de segurança

Prezado Kaleb,

 

Segui sua orientação, reiniciei a máquina e até agora não apareceu mais a solicitação para instalação do módulo de segurança.

Como não tenho segurança em mudar as configurações removi apenas os altamente recomendados,os demais desabilitei.

Muito obrigado pela sua atenção, qualquer novidade lhe informarei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação