cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
2.712 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

HP Pavilion dv6 2066 dx
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Possuo um notebook HP Pavilion dv6 2066 dx.
Meu HD queimou e ao trocá-lo necessito resintalar SO.  
O SO é o Windows 7 Home Premium 64x.
Fui ao endereço da microsoft https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/​windows7 para fazer o download da ISO para um dvd e assim fazer o boot no novo HD.
Infelizmente a key indicada no selo da microsoft na parte posterior de meu note nao me permite fazer o download do SO.
A página retorna a seguinte mensagem:

"
Erro

A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software.
".

PS: nao possuo um DVD do windows, apenas a key original
como devo proceder?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
27 7 2 3
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

Compre um HD de mesmo modelo e substitua a placa de circuito do HD queimado pela a placa do novo HD.
OBS: o novo HD tem de ser da mesma marca do HD que queimou para trocar a placa.

Assim você pode recuperar o que ficou no HD queimado.

Não sei se você pode, mas no meu caso. Sempre que reinstalo meu SO eu uso a ISO baixada de qualquer lugar da internet.
Claro que é a ISO da mesma versão que ja estava instalado no meu caso Win 7 Home Basic. E durante a instalação quando pede a Key (e com o aparelho conectado a internet) eu coloco a que eu já obtive na compra do aparelho. No caso ela está na etiqueta debaixo do aparelho e o meu SO é validado como original.

Já fiz isso umas 15x.
Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

Olá amigo,

 

Tente neste post a aquisição do DVD original

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

Oi Fabio, boa tarde.

 

Quer dizer que nos casos em que o HD é danificado, é necessário a aquisição de um disco de recuperação?

Não existe outra solução, uma vez que, ao adquirir o note, presumo que tenha adquirido a licensa do SO?

 

Obrigado pelo retorno.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

Olá amigo,

 

Você tinha a oportunidade de gravar os DVD´s na partição de recovery, chegou a fazer ? 

 

Ali fica gravada a sua licença.

 

No aguardo

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

Oi Fábio.

Lembro de ter feito algo logo que adquiri a máquina.
Mas a partição de recovery não ficou no HD que queimou?

Mais uma vez, obrigado pela atenção.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 7 2 3
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

Compre um HD de mesmo modelo e substitua a placa de circuito do HD queimado pela a placa do novo HD.
OBS: o novo HD tem de ser da mesma marca do HD que queimou para trocar a placa.

Assim você pode recuperar o que ficou no HD queimado.

Não sei se você pode, mas no meu caso. Sempre que reinstalo meu SO eu uso a ISO baixada de qualquer lugar da internet.
Claro que é a ISO da mesma versão que ja estava instalado no meu caso Win 7 Home Basic. E durante a instalação quando pede a Key (e com o aparelho conectado a internet) eu coloco a que eu já obtive na compra do aparelho. No caso ela está na etiqueta debaixo do aparelho e o meu SO é validado como original.

Já fiz isso umas 15x.
Espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

OLá amigo,

 

Ficou sim, porém ela te abre a opção de que teria que realizar uma cópia em DVD

 

Caso não fez, somente com a compra do DVD original, ou instalar o S.O. de sua preferencia

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

Oi Thomson, boa tarde.

 

Fiz como vc sugeriu (utilizei uma ISO qualquer) e, a princípio, parece que a PK foi aceita.

 

Obrigado pela dica.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 7 2 3
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar SO original no novo HD

De nada. :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação