cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
505 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar o Windows 10

Microsoft Windows 7 (32-bit)

Recebi a informação da disponibilidade para a instalação do windows 10 entretanto quando fui instalar a mesma não foi possível por ser necessário deletar um programa incompatível o HP Protect Tools Security Manageer.

Fui para o Painel de Controle e tentgei desistalar o programa porém não obtive exito por ser necessário excluir Drive Encryption for HP Tools.

Busquei esse drive dos drives do windows (system e system 32) e não encotrei, fui até o gerenciador de dispositivo e também não encontrei.

Como posso fazer para desistalar o programa e o respectivo drive ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar o Windows 10

Oi ntc,

Não recomendo desinstalar o porque é uma Ferramentas de segurança. Mas desative o programa para prosseguir com a instalação do Windows 10:

1. Clique em Iniciar, depois "Todos os Programas". Selecione "HP Protect Tools Gerenciador de Segurança" da lista de programas.
2.  Ao abrir o programa clique em "Configurações" e depois na caixa à esquerda do menu. A seleção verde na caixa deve desaparecer, o que significa que o aplicativo está desativado.
3. Feche a janela e reinicie o computador.

Tente instalar o Windows 10.

Espero que ajude.
Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar o Windows 10

Oi ntc,

Não recomendo desinstalar o porque é uma Ferramentas de segurança. Mas desative o programa para prosseguir com a instalação do Windows 10:

1. Clique em Iniciar, depois "Todos os Programas". Selecione "HP Protect Tools Gerenciador de Segurança" da lista de programas.
2.  Ao abrir o programa clique em "Configurações" e depois na caixa à esquerda do menu. A seleção verde na caixa deve desaparecer, o que significa que o aplicativo está desativado.
3. Feche a janela e reinicie o computador.

Tente instalar o Windows 10.

Espero que ajude.
Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação