cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
1.675Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar o cd recovery em um hd novo 100% formatado. URGENTE!

Oi pessoal.

eu comprei um hd novo, um ssd pois quero mais velocidade do que o hd que veio no HP. eu gravei os dvd's de recuperação atravez do sistema recovery da hp.

minha dúvidas:

1º eu consigo recuperar o sistema e deixar exatamente como está no hd original em outro hd?

2º como fazer isso?

3º caso negativo... que opção eu tenho para fazer o novo hd funcionar no meu notebook hp?

pessoal, eu sempre fiz as formatações usando o sistema recovery do hd. nunca fiz usando dvd's.... por caridade, me descrevam o passo a passo para instalar o dvd's recovery no hd novo, formatado sem sistema operacional.

meu notebook é o  hp envy dv6 7214nr

:smileysad:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 6
1.655Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Verifique esse link:

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357720

é um passo a passo.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 6
1.665Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

O procedimento é bem simples, e ocorre praticamente da mesma maneira que é instalado um sistema operacional.

é necessario efetuar o boot através das midias , e apartir da mídia seguir as intruções basicas na tela, para qualquer dúvida pode ser assionado o suporte através do telefoen 4004-7751 ,0800 709 7751.

Caso suas mídias estiver com algum problema e não funcionar o procedimento , voce pode solicitar o recovery.

Abaixo possui um link com procedimento para adquirir:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
1.659Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok amigo... mas como vc sabe, é muito demorado conseguir chegar nesse atendimento. alguém teria como me passar um tutorial na internet ou escrever um passo a passo para que eu possa fazer a instalação do cd recovery em um hd formatado?

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 6
1.656Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Verifique esse link:

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357720

é um passo a passo.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
1.644Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esse link é muito bom. não deixa claro se é possivel instalar em um hd formatado, mas assim que meu hd novo chegar eu vou tentar fazer o que esse tutorial explica e volto aqui pra dizer se foi resolvido.

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 6 de 6
1.632Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok amigo, o procedimento é feito no HD ele estando formatado ou não...é indempendente.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação