-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Instalar windows 7 e manter o R.M.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Instalar windows 7 e manter o R.M.
em 28-02-2010 03:07 AM
Oie, eu tenho um notebook que veio com o windows vista original de fabrica, e estava querendo mudar para o windows 7, e queria saber se tem como formatar a unidade C, tirando o vista e colocar o 7, e ainda mater a unidade D, que seria o Recovery manager, com os setups e driver do Vista?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-03-2010 07:05 PM
Caro marcovinici, todos os drivers e softwares da HP adequados para o seu modelo de notebook e sistema operacional podem ser encontrados neste link, da página oficial do produto:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=4063&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3822579&lang=pt
Para resolver a questao do mouse e a barra de scroll, você deve instalar o Synaptics Touchpad:
Já sobre o leitor biométrico, você deve primeiro instalar o driver do sensor de validação e logo depois instalar o software Digital Persona. O link para ambos você encontra abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-02-2010 03:25 AM
Sim, há total possibilidade de fazer isto. Mas seria de bom tom antes de formatar a unidade C: criar os discos de recuperação.do sistema com o utilitário HP Recovery Manager que acompanha o computador. Você vai necessitar de 2 mídias de DVD. Ao final da criação dos discos de recuperação você pode formatar a unidade C: tranquilamente.
Assim caso dê algum problema no HD e a partição Recovery não funcione, você ainda tem as mídias de instalação para proceder com a recuperação. Sempre é bom manter um plano B não é verdade? E se tratando de dados é recomendável sempre ter duas fontes de armazenamento, neste caso a partição 😧 do disco rígido e os DVDs criados com o HP Recovery Manager.
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-03-2010 01:53 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-03-2010 03:09 PM
Por favor marcovinici, informe o modelo exato do seu notebook e qual versão do Windows 7 está utilizando para que eu possa lhe enviar os drivers adequados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-03-2010 09:32 AM
HP PAVILION dv5-1125br Entertainment PC
C/ WINDOWS 7 PROFESSIONAL
vlw.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-03-2010 07:05 PM
Caro marcovinici, todos os drivers e softwares da HP adequados para o seu modelo de notebook e sistema operacional podem ser encontrados neste link, da página oficial do produto:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=4063&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3822579&lang=pt
Para resolver a questao do mouse e a barra de scroll, você deve instalar o Synaptics Touchpad:
Já sobre o leitor biométrico, você deve primeiro instalar o driver do sensor de validação e logo depois instalar o software Digital Persona. O link para ambos você encontra abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-05-2013 01:14 PM
Boa tarde,
Gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. Se eu efetuar o hp recovery, terei algumas partições formatadas, mas meu pc iria permanecer com seu Windows 7 Original?
Grato pela atenção.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade