cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 1 de 55
22.080 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Pessoal a labuta ta grande! comprei esse ultrabook ha alguns dias, poren ele veio com o win 8, so que todos os programas que trabalho nenhum ainda tem suporte ao win 8, dai venho tentado instalar o win 7, so que tanto pelo pen driver quanto pela unidade de dvd externar(comprei uma so para isso) esta aparecendo a seguinte mensagem. erro win 7

conto com a ajuda de vcs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 16 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

caros amigos depois de muita labuta, dor de cabeça, stress, etc,etc, e tal. hoje enfim consegui resover o meu problema!

então para tertar ajudar ao demais cologas segue minha luta contro o ruindows 8.

1. use uma imagem do windows 7 32/64 (aquele dvd que vem com varias versoes do windows)  sie tentar com uma imagem ou disco que tenha so windows 7 64 vc nao vai conseguir, tentei com varias versões 64 e não obtive exito.

2. ative o lagacy suporte no setup ( depois da instalação não ative, caso faça isso o windows não vai dar boot)

3. baixe o aquivo sugerido pelo f_silva, descompacte e salve em um pen driver.

4. inicie apertando f9 para selecionar o boot (pen driver ou unidade externa.

5. selecione a versão do winows que queira instalar, apos avancar vai ser solicitado o local do driver, e so e no pen driver e informar o local onde vc salvou a pasta desconpantada (sp58391) va em driver, x64, se nao der de primeira fique forçando entre a 32 a 64 ( no meu caso so foi assim).

se seguirem os passo acho que iram conseguir. sobre o drivers baixei todos, poren a maioria da erro na hora de descompactar e instalar. recomento baixarem driver genuis, como ele baixei tudo, no mais foi voltar ao site da hp e baixar alguns novamente.

boa sorte pessoal

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
54 RESPOSTAS 54
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

A mensagem em questão está assossiado ao driver da controladora de HD que não foi reconhecido.

 

Faça o download do arquivo abaixo e descompacte no pen drive

Link do driver: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

 

Nesta mesma tela tem uma opção para procurar, clique e aponte o pen drive se corre tudo bem seu hd será reconhecido e vc poderá seguir com a instalação.

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 3 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Amigo primeiramente obriado por sua atenção.

Fiz o solicitado, baixei o arquivo, descompactei e cloquei em um pen driver a parte, pasta sp58391.

poren quando clico no botão procurar, so aparece a unidade x: e nada mais, o pen driver não aparece, lembrando que o pen driver com os drivers aparece no menu de boot.

o que devo fazer agora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Amigo, estou com o mesmo problema, por acaso você já resolveu?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 5 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

O seu pen drive está com a imagem do windows nele?


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 6 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

meu caro o pen driver tem sim uma imagem do win 7, ja usei o mesmo para varias instalaçãoes!

tambem ja usei um dvd do win 7 original que possuo via dvd externo, so que o problema persiste.

sera se o problema não tem a ver com a raid instalda nos disco hdd e ssd, eles estão em raid 0 via setup.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 7 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Galera, tive o mesmo problema e consegui resolver com a dica do f_silva. Muito obrigado. O que fiz foi descompactar o arquivo executável do link utilizando o winrar, gerando uma pasta sp58391. Quando cliquei em procurar o driver (no botão mostrado pelo print screen acima), fui na pasta sp58391, subpasta drivers, subpasta x64. Só assim o instalador encontrou o driver da controladora RAID. Se você clicar somente na pasta sp58391 ele não acha nas subpastas. Outra coisa, para conseguir bootar no pen drive, com este ultrabook, tive que aumentar o tempo de post no boot e ligar a compatibilidade "legacy" para boot, esta opção está na bios. Quando a tela fica preta depois de passar no boot, tive que apertar f9 e escolher para bootar pelo pen drive. Pois mesmo colcando o usb em primeiro lugar na prioridade do boot, ele não entrou. Espero que tenha ajudado outros usuários.

 

Até mais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 8 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

pessoal ja tentei de todas as formas aqui, segue as telas dos procedimentos que estou executando. o interessante e que o pen driver com os drivers nao aparece na pela do windows, porem aparece na tela de boot.foto 1.JPGfoto 2.JPGfoto 3.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 9 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Amigo como o seu pen drive  é o que esta com a imagem do windows ele é esse "boot(x)",é assim que tambem aparece minha unidade esterna de dvd.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 10 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Meu caro o problema e o mesmo para mim, tanto faz pen driver ou dvd externo. ja nao sei mais o que fazer, ja to pensando em medidas extremas!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação