cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 11 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Já baixei inumeros drivers,já integrei varios drivers no cd do win7 pelo "nlite",mas nada sempre diz que não encontrou uma nova unidade ou não consegue intalar o drive.meu modelo é o 14060br.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 12 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Pessoal por favor me ajude!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Executei todo o processo conforme indicado pelo f_silva no segundo post desta thread e esbarro em uma janela de erro ao carregar o driver para o Intel Rapid Storage que se encontra na pasta sp58391\drivers\x64 informando que este não é assinado.

"Para continuar a instalação, use a opção Carregar Driver para instalar drivers de 32 bits e drivers de 64 bits assinados. Não instale drivers de dispositivos de 64 bits não assinados, pois isso poderá resultar em uma instalação inutilizável do Windows."

Instalando Windows 7 SP1.

Se possível, f_silva, gostaria que me desse alguma dica de como resolver este problema.

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 14 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Também esbarrei no problema da instalação dos drivers. Após instalar o win 7, baixei os drivers para este SO no site da hp, mas existem vários tipos para o controlador wireless, por exemplo, daí, sempre que tento instalar um ele fala que pode não ter sido instalado corretamente. O único que deu certo foi o do chipset, meu modelo é o 14-b080br mesmo. :smileysad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 15 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

pessoal consegui passar para a instalacao do drvier agora esta com o mesmo erro que ja foi reçetado acima!-

hp ultra.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 1
Mensagem 16 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

caros amigos depois de muita labuta, dor de cabeça, stress, etc,etc, e tal. hoje enfim consegui resover o meu problema!

então para tertar ajudar ao demais cologas segue minha luta contro o ruindows 8.

1. use uma imagem do windows 7 32/64 (aquele dvd que vem com varias versoes do windows)  sie tentar com uma imagem ou disco que tenha so windows 7 64 vc nao vai conseguir, tentei com varias versões 64 e não obtive exito.

2. ative o lagacy suporte no setup ( depois da instalação não ative, caso faça isso o windows não vai dar boot)

3. baixe o aquivo sugerido pelo f_silva, descompacte e salve em um pen driver.

4. inicie apertando f9 para selecionar o boot (pen driver ou unidade externa.

5. selecione a versão do winows que queira instalar, apos avancar vai ser solicitado o local do driver, e so e no pen driver e informar o local onde vc salvou a pasta desconpantada (sp58391) va em driver, x64, se nao der de primeira fique forçando entre a 32 a 64 ( no meu caso so foi assim).

se seguirem os passo acho que iram conseguir. sobre o drivers baixei todos, poren a maioria da erro na hora de descompactar e instalar. recomento baixarem driver genuis, como ele baixei tudo, no mais foi voltar ao site da hp e baixar alguns novamente.

boa sorte pessoal

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 17 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

O site dos drivers da HP para este ultrabook está com erro em dois drivers, o do wireless (ralink) e o do intel smart connect. O do wireless eu só encontrei um que funcionasse no site da softpedia: http://drivers.softpedia.com/get/NETWORK-CARD/Ralink/Ralink-RT3290LE-WLAN-Adapter-Driver-5030-for-Wi... O do intel smart conect fala que o hardware é incompatível. Fica a dica aí f_silva, favor falar para o pessoal consertar isto. Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 18 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Olá Guilherme,

 

Qual a versão do Windows 7 é que tem instalado no ultrabook?

 

QUal é o erro que tem quando tenta instalar o Softpaq da HP para a placa wireless do portátil?

 

Consegue fazer o upload de 2 printscreens que possibilitem a visualização dos erros que têm quando tenta instalar ambos os drivers?

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 19 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

BOA NOITE AMIGO, COMO CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DA CONTROLADORA DO CD/DVD????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 20 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Estou com o mesmo problema

 

Já tentei todas as opções informadas pelo JamesBrian333  porem não aparece para selecionar a pasta com os drivers.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação