cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 55
21.409Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Intalar win 7 no Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Pessoal a labuta ta grande! comprei esse ultrabook ha alguns dias, poren ele veio com o win 8, so que todos os programas que trabalho nenhum ainda tem suporte ao win 8, dai venho tentado instalar o win 7, so que tanto pelo pen driver quanto pela unidade de dvd externar(comprei uma so para isso) esta aparecendo a seguinte mensagem. erro win 7

conto com a ajuda de vcs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 16 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

caros amigos depois de muita labuta, dor de cabeça, stress, etc,etc, e tal. hoje enfim consegui resover o meu problema!

então para tertar ajudar ao demais cologas segue minha luta contro o ruindows 8.

1. use uma imagem do windows 7 32/64 (aquele dvd que vem com varias versoes do windows)  sie tentar com uma imagem ou disco que tenha so windows 7 64 vc nao vai conseguir, tentei com varias versões 64 e não obtive exito.

2. ative o lagacy suporte no setup ( depois da instalação não ative, caso faça isso o windows não vai dar boot)

3. baixe o aquivo sugerido pelo f_silva, descompacte e salve em um pen driver.

4. inicie apertando f9 para selecionar o boot (pen driver ou unidade externa.

5. selecione a versão do winows que queira instalar, apos avancar vai ser solicitado o local do driver, e so e no pen driver e informar o local onde vc salvou a pasta desconpantada (sp58391) va em driver, x64, se nao der de primeira fique forçando entre a 32 a 64 ( no meu caso so foi assim).

se seguirem os passo acho que iram conseguir. sobre o drivers baixei todos, poren a maioria da erro na hora de descompactar e instalar. recomento baixarem driver genuis, como ele baixei tudo, no mais foi voltar ao site da hp e baixar alguns novamente.

boa sorte pessoal

Exibir solução no post original

54 RESPOSTAS 54
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

A mensagem em questão está assossiado ao driver da controladora de HD que não foi reconhecido.

Faça o download do arquivo abaixo e descompacte no pen drive

Link do driver: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

Nesta mesma tela tem uma opção para procurar, clique e aponte o pen drive se corre tudo bem seu hd será reconhecido e vc poderá seguir com a instalação.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo primeiramente obriado por sua atenção.

Fiz o solicitado, baixei o arquivo, descompactei e cloquei em um pen driver a parte, pasta sp58391.

poren quando clico no botão procurar, so aparece a unidade x: e nada mais, o pen driver não aparece, lembrando que o pen driver com os drivers aparece no menu de boot.

o que devo fazer agora?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, estou com o mesmo problema, por acaso você já resolveu?

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 5 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

O seu pen drive está com a imagem do windows nele?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu caro o pen driver tem sim uma imagem do win 7, ja usei o mesmo para varias instalaçãoes!

tambem ja usei um dvd do win 7 original que possuo via dvd externo, so que o problema persiste.

sera se o problema não tem a ver com a raid instalda nos disco hdd e ssd, eles estão em raid 0 via setup.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Galera, tive o mesmo problema e consegui resolver com a dica do f_silva. Muito obrigado. O que fiz foi descompactar o arquivo executável do link utilizando o winrar, gerando uma pasta sp58391. Quando cliquei em procurar o driver (no botão mostrado pelo print screen acima), fui na pasta sp58391, subpasta drivers, subpasta x64. Só assim o instalador encontrou o driver da controladora RAID. Se você clicar somente na pasta sp58391 ele não acha nas subpastas. Outra coisa, para conseguir bootar no pen drive, com este ultrabook, tive que aumentar o tempo de post no boot e ligar a compatibilidade "legacy" para boot, esta opção está na bios. Quando a tela fica preta depois de passar no boot, tive que apertar f9 e escolher para bootar pelo pen drive. Pois mesmo colcando o usb em primeiro lugar na prioridade do boot, ele não entrou. Espero que tenha ajudado outros usuários.

Até mais.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

pessoal ja tentei de todas as formas aqui, segue as telas dos procedimentos que estou executando. o interessante e que o pen driver com os drivers nao aparece na pela do windows, porem aparece na tela de boot.foto 1.JPGfoto 2.JPGfoto 3.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo como o seu pen drive  é o que esta com a imagem do windows ele é esse "boot(x)",é assim que tambem aparece minha unidade esterna de dvd.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 55
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu caro o problema e o mesmo para mim, tanto faz pen driver ou dvd externo. ja nao sei mais o que fazer, ja to pensando em medidas extremas!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação