cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
453 Exibições
Reportar Mensagem

Lap Top não conecta o wifi

HP 240 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu havia feito a seguinte reclamação:

 

"Meu lap top mostra que está conectado ao wifi, porém aparece mensagem como sem internet.

 

A rede funciona em outros equipamentos (celular, TV e lap top de outra marca), somente os dois lap tops da HP que não funcionam.  Só funcionam quando eu conecto o cabo de rede."

 

Vocês me responderam da seguinte maneira:

"Reinstale o driver de rede sem fio e veja se volta a funcionar:

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

No Gerenciador encontre Adaptadores de rede e clique no sinal ao lado para mostrar os drivers instalados.

Clique com o botão direito em cima do driver de rede sem fio e depois Desinstalar.

No menu Suspenso clique em Ação e depois em Verificar se há alteração de Hardware.

O driver de rede sem fio será reinstalado.

Agora conecte em sua rede e veja se consegue usar a internet."

 

Não adiantou! Teria alguma outra maneira de me ajudar, por favor?

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Lap Top não conecta o wifi

Olá @Paula_Bortolon8 ,

 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, qual versão do Windows 10 mostra pra você instalada ? ( Vá até o executar e digite "Winver" ) 

 

Irá mostrar como Versão 1809, 1903, etc....

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Lap Top não conecta o wifi

Versão 2004

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Lap Top não conecta o wifi

Olá @Paula_Bortolon8 ,

 

Para esta versão do Windows não tem o driver disponível. 

 

Recomendo que aguarde futuras atualizações, ou tente a busca por sites como ma-config ou Driver Easy.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Lap Top não conecta o wifi

Olha, eu não sei como fazer isso. Não faço ideia de como devo procurar isso.

Qual tipo de driver?

Como devo fazer a busca?

Como faço para baixar e instalar? Há como ver se é uma versão mais nova ou não?

 

Esse tipo de coisa.

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Lap Top não conecta o wifi

Olá @Paula_Bortolon8 ,

 

Esses sistemas que eu te indiquei, eles buscam o driver mais apropriado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação