cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.338 Exibições
Reportar Mensagem

Led da tecla mute (F6) HP Envy 15-j178ca

HP Envy 15-j178ca
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, formatei meu notebook e estou com 1 problema que inclusive já tive e já resolvi, mas nao me lembro como, o led da tecla mute (F6) não está acendendo quando eu muto o som e também nao está aparecendo na tela quantos % está o volume atualmente, o que acontecia no windows 10, estou usando o windows 7 agora.

 

OBS: Já utilizei programas como Slimware e Driverpack quando faltavam alguns drivers e o problema persiste.

 

Podem me ajudar? obrigado!

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla mute (F6) HP Envy 15-j178ca

Oi Danieldsl, 

 

Instale esse programa HP Hotkey Support

 

Caso não funcione instale esse outro programa em modo de compatibilidade para Windows 7 HP Launch Box.

 

Para instalar em modo de compatibilidade, é só baixar o HP Launch, clicar com o botão direito em cima e depois Propriedades, lá você vai entrar na GUIA compatibilidade e marcar o campo Executar este programa em modo de Compatibilidade, deixe como Windows 7 e dê Ok para Confirmar, em seguida instale.

 

Veja se volta a funcionar normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla mute (F6) HP Envy 15-j178ca

Olá Rodolfo, obrigado pela resposta!

 

Os 2 programas foram instalados, o primeiro não mudou nada mas o segundo criou a barra de volume, entao agora eu sei onde o volume está quando aumento ou abaixo o mesmo. mas ainda assim, a luz de led do MUTE não acende mais... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla mute (F6) HP Envy 15-j178ca

Oi Danieldsl, 

 

Reinstale o driver de áudio e veja se volta a acender a luz:

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

No Gerenciador encontre Controladores de Som, Vídeo e Jogos e clique no sinal de + para mostrar os drivers.

Clique com o botão direito em cima do driver de áudio e depois Desinstalar.

Depois no menu Suspenso clique em Ações e depois em Verificar se há alterações de Hardware.

O driver será reinstalado.

 

Reinicie o notebook e veja se o led volta a acender.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla mute (F6) HP Envy 15-j178ca

nada ainda... infelizmente... pior que eu já consegui resolver esse problema mas nao lembro como... que **bleep**!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla mute (F6) HP Envy 15-j178ca

Oi Danieldsl

 

Pode ser que o problema esteja sendo causando por uma desatualização do driver de áudio, instale esses dois programas Slim Driver e Driver Booster, eles irão encontrar todos os drivers faltantes em seu equipamento e os mais atuais para instalação, instale todos e veja se o problema é resolvido.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação