-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Leds Piscando Scroll (num lk) e Caps Lock
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Leds Piscando Scroll (num lk) e Caps Lock
em 14-10-2013 02:46 PM
Olá equipe. Eu tenho um HP PAvilion DV4 2014br. Antes ele estava com problemas no cabo AC. Aí consegui comprar outro cabo e voltou a funcionar. Porem ao desligar, ele não quis ligar novamente. E agora fica piscando os leds das teclas Scroll (num lk) e Caps Lock. O que eu posso fazer? Eu li no tutorial que quando pisca 01 vez, o problema é CPU não funcional. Gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho um carinho muito grande por esse Note.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-10-2013 02:54 PM
Se o equipamento está piscando uma vez conforme diz o documento, é o processor que está com problemas.
Temos os testes padrões que podemos fazer, mas não garanto solução, acho que deverá procurar uma assistencia de confiança.
Mas segue os testes:
1 - Desligue o equipamento e retire toda fonte de energi do produto (Carregador e Bateria).
2 - Pressione o botão Power durante 30 segundos.
3 - Ligue o computador somente no carregador e verifique se ele irá ligar.
Nos informe o resultado.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-10-2013 02:54 PM
Se o equipamento está piscando uma vez conforme diz o documento, é o processor que está com problemas.
Temos os testes padrões que podemos fazer, mas não garanto solução, acho que deverá procurar uma assistencia de confiança.
Mas segue os testes:
1 - Desligue o equipamento e retire toda fonte de energi do produto (Carregador e Bateria).
2 - Pressione o botão Power durante 30 segundos.
3 - Ligue o computador somente no carregador e verifique se ele irá ligar.
Nos informe o resultado.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-10-2013 09:38 AM
Cara bom dia! Deu certo porem, estou com medo. Por conta da temperatura do processador. Li uma postagem aqui que ensinou a reduzir a voltagem, com o fim de diminuir a temperatura. Porem não consegui. Daí tive a ideia de fazer um Up grade. Trocar o processador AMD Dual Core por um AMD Quad! É possivel?
Produto: HP Pavilion DV4 2014br
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade